Rogerio fica desiludido, Vanessa e expulsa da fazenda em, “A Que Não Podia Amar”

0
Vanessa e Rogério/"A que não podia Amar"
Vanessa e Rogério/”A que não podia Amar”

Saiba o que vem por aí no capítulo desta segunda-feira dia 09 de setembro na novela “A Que Não Podia Amar“:Rogério (Jorge Salinas) ficará com muita raiva e viverá uma desilusão por não voltar andar.Nos próximos capítulos o fazendeiro se mostrará revoltado com a situação e descontará até em Ana Paula (Ana Brendas) e Marquinhos (Juan Bernardo Flores).

Vanessa (Mar Contreras) tentará fazer de tudo para reconquistar o coração de Rogério, porém o que ela não esperava era que ele a expulsasse da fazenda.

LEIA TAMBÉM:  Carmem diz a Damião e Elisa que eles são irmãos em, "Abismo de Paixão"

Confira o que acontece nesta segunda-feira (09/09) na novela A Que Não Podia Amar:

Cíntia ordena aos empregados que levem ao seu quarto o berço que Miguel havia feito. Rogério passa por um momento de ira e desilusão e expulsa Ernesto e Ana Paula do quarto, diz que quer os dois fora de sua vida. Eles saem do local e o fazendeiro chora sozinho.

LEIA TAMBÉM:  Nilo passa as pernas em Rita e Carminha em, "Avenida Brasil"

Com lágrimas nos olhos, Maria diz a Gustavo para não se preocupar pois Cíntia está alterada porque ficou sabendo que Rogério não vai voltar a caminhar. Enquanto isso, Elias procura Cíntia emocionado e conta que já sabe que ela está esperando um filho seu, a moça reage sem graça. Vanessa tenta se aproximar de Rogério e ele a expulsa da fazenda

Mais tarde, Cíntia se encontra com Marquinho e, maldosa, diz ao sobrinho que não espere que poderá brincar com seu pai, pois a operação não funcionou e ele não poderá voltar a caminhar. Apesar do mal momento que Rogério está passando, Ana Paula reafirma seu amor e lhe diz que aconteça o que acontecer ela estará ao seu lado. Com lágrimas no rosto, o fazendeiro permanece em silêncio.

LEIA TAMBÉM:  Nina termina com Jorginho e escolhe se vingar de Carminha em, "Avenida Brasil"

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.