Rogério humilha Ana Paula na presença de Vanessa, em ‘A Que Não Podia  Amar’

“A Que Não Podia Amar” é a novidade da programação nas tardes do SBT sendo exibida de segunda a sexta-feira, às 17h 20.Tem como protagonistas Ana Brenda Contreras, José Ron e Jorge Salinas. A trama foi exibida originalmente no México em 2011″

Confira o que vem por aí:

Nos próximos capítulos da novela “A Que Não Podia Amar”, Rogério irá surpreender a todos sendo o vilão como era destinado no começo da história.

Conforme publicado pelo o canal da YouTuber Aly Siqueira, assim que Rogério descobrir que sua esposa está grávida do seu cunhado.O fazendeiro acaba caindo nos braços de Vanessa, que irão para a cama várias vezes, e em uma delas Ana irá ver a irmã saindo do quarto do marido.

Rogério humilha Ana Paula:

Em um certo momento Rogério deixará o amor que sente por Ana de lado e humilhara a protagonista da novela, em uma discussão.A enfermeira irá pedir ajuda a Vanessa para se separar de Rogério, para que a filha de Elza case com o fazendeiro.

Porém a moça diz para Ana Paula ficar calma, que irá lhe ajudar, pois já aceita como irmã.A enfermeira vira as costas para ela e chorando diz que não aguenta mas aquela situação, Rogério então entra no local onde as mulheres conversam, enquanto a esposa não o vê ali, Vanessa percebe, porém finge que não viu ele entrar.

Ana continua dizendo que não está aguentando mas, e pede que Vanessa lhe ajude a se livrar de Rogério.A vilã se aproveita e diz que sabe que e difícil para a enfermeira todos os dias ter que conviver com Cíntia e Gustavo juntos, sabendo ainda mas que Ana Paula ama muito o irmão de Mercedes.Paula não confirma nada, a moça desabafa dizendo que Rogério vive lhe maltratando depois que descobriu a verdade entre ela e Gustavo.Rogério então aparece de vez e diz que as coisas não são como ela quer e mas como ele quer, e se aproxima de Vanessa acariciando suas mãos.

Vanessa aproveita da situação e retribui, dando um sorrisinho malicioso para a esposa de Rogério, que fica cheia de ciúmes.O fazendeiro elogia a filha de Elza diante de Ana, fazendo com que a enfermeira se sinta humilhada e chora.Miguel entra na sala e pergunta se está tudo bem, Ana diz que sim, porém ela sai dali correndo, e chorando ela assume que está completamente apaixonada por Rogério, e recorda dos beijos e carícias do amado, a mocinha chora tristemente, e naquele momento sente que perdeu Rogério.

História de “A Que Não Podia Amar”

Ana Paula, uma enfermeira humilde que se vê obrigada a trabalhar na casa de Rogério Monteiro (Jorge Salinas), um homem amargurado. Rogério sofre por ser paraplégico e destrata todas as pessoas. Ana Paula atura tudo calada e o ricaço se apaixona por ela.

Ana conhece Gustavo Duran (José Ron), um engenheiro nobre e trabalhador. Os dois se apaixonam, mas terão de enfrentar Rogério, já que ele também gosta da mocinha, formando assim, um triângulo amoroso com terríveis consequências.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página