Rogério retorna para a fazenda e se decepciona com Ana Paula, em “A Que Não Podia Amar’

“A Que Não Podia Amar” é a novidade da programação nas tardes do SBT sendo exibida de segunda a sexta-feira, às 17h 20.Tem como protagonistas Ana Brenda Contreras, José Ron e Jorge Salinas. A trama foi exibida originalmente no México em 2011

Rogério/Jorge Salinas

Confira o que vem por aí:

Na próxima semana na novela “A Que Não Podia Amar”, Rogério acabará desistindo de voltar a andar, e prepara seu retorno para fazenda.

O fazendeiro desiste de operar e prepara para voltar fazenda O Forte.Quando Rogério retorna a sua casa acaba deixando todo mundo ali surpreso pois não esperavam vê-lo tão cedo. Maria será primeira a se assustar quando ver o homem, ele vai logo confrontando a governanta por ter escondido os problemas de Ana Paula.

Ela tenta disfarçar, mas o Rogério não engole a desculpa. Desesperado, ele vai ao quarto de Ana Paula e ela fica em choque ao vê-lo. Ele questiona o que está acontecendo com ela. Ela disfarça, porém acaba revelando que está grávida. Rogério fica perplexo e, chorando, diz a Ana que ela lhe causou uma dor maior do que no dia em que soube que havia ficado paralítico.

LEIA TAMBÉM:  Cíntia tira a vida de Elias, em 'A Que Não Podia Amar'

Ana Paula, desesperada, tenta explicar que quando se entregou ao ex-namorado as circunstâncias com Rogério eram outras, já que ela estava decepcionada com ele quando fugiu. Ana Paula revela também que não sentia nada por Rogério como sente agora, o coração do fazendeiro dói e ela chora decepcionado. Ana Paula tenta tocá-lo mas o homem grita com ela. Ele se retira do quarto e a deixa chorando.

LEIA TAMBÉM:  Ana Paula perde o bebê ao tomar antídoto para combater veneno da cobra, em 'A Que Não Podia  Amar'

Rogério se isola e pensa nos momentos bons com Ana Paula. Ele amassa e rasga uma foto com a moça. Mais tarde, Gustavo entra no escritório para conversar com Rogério e o flagra bêbado. Sem saber que Gustavo é o pai do bebê de Paula, Rogério desabafa com o engenheiro que a esposa está grávida de outro homem.

História de “A Que Não Podia Amar”

Ana Paula, uma enfermeira humilde que se vê obrigada a trabalhar na casa de Rogério Monteiro (Jorge Salinas), um homem amargurado. Rogério sofre por ser paraplégico e destrata todas as pessoas. Ana Paula atura tudo calada e o ricaço se apaixona por ela.

Ana conhece Gustavo Duran (José Ron), um engenheiro nobre e trabalhador. Os dois se apaixonam, mas terão de enfrentar Rogério, já que ele também gosta da mocinha, formando assim, um triângulo amoroso com terríveis consequências.

LEIA TAMBÉM:  Maria Da Paz e manipulada por Régis em meios tantos alertas em 'A Dona Do Pedaço'

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este