Rogério se declara para Ana Paula enquanto ela dorme, em ‘A Que Não Podia  Amar’

0
Rogério Monteiro

“A Que Não Podia Amar” é a novidade da programação nas tardes do SBT sendo exibida de segunda a sexta-feira, às 17h 20.Tem como protagonistas Ana Brenda Contreras, José Ron e Jorge Salinas. A trama foi exibida originalmente no México em 2011″

Rogério Monteiro

Confira o que vem por aí:

Depois do susto e do porre, Rogério disse para Rosaura que ela ofereceu uma mercadoria estragada, no caso Ana Paula, na novela “A Que Não Podia Amar”.Porém o amor do turrão pela a enfermeira é muito grande, e ele está completamente apaixonado.

É nas cenas previstas para irem ao nesta terça 16/07, Rogério pedirá para Daniela deixar ele à sós com Ana Paula. Enquanto a esposa dorme, o fazendeiro se declarará dizendo que a ama e que só se importa que ela esteja bem, ele dirá que não sabia que ela corria risco de vida, mas prometera que irá cuidar e apoiará a amada.

LEIA TAMBÉM:  "O Clone" estréia dia 09 de Dezembro no Canal Viva

No mesmo capítulo Gustavo dirá a Cíntia que não irá permitir que Ana Paula fique mal por causa da fúria de do seu irmão.O engenheiro tentará convencer a noiva a contar os problemas da fazenda para Rogério, mas ela alegará ter medo da reação do irmão

Enquanto isso Rogério enfrentará Ernesto por não ter contado nada sobre o estado de sua esposa. O médico dirá ao fazendeiro que Ana Paula não poderá se alterar, pois tanto o bebê quanto ela poderá morrer.

LEIA TAMBÉM:  Fanny fica chocada ao descobrir que Léon e casado em, "Meu Coração é Teu"

Ainda no mesmo capítulo Vanessa voltara a acusar David e Bruno pela contaminação do gado de Rogério por clembuterol, mas os dois negam que sejam responsáveis. Gustavo muito preocupado com sua amada prepara para ir ao quarto da moça, mas Ernesto impedirá.

Ana Paula dirá a Miguel e Daniela que não quer ficar mas na fazenda e que lhe dói ter decepcionado tanto Rogério.A moça se preocupará com a situação legal do seu irmão e com um possível processo pelo rompimento do contrato, caso Rogério a expulse da fazenda.

LEIA TAMBÉM:  Confira tudo que vai rolar no penúltimo capítulo de " Topissima"

História de “A Que Não Podia Amar”

Ana Paula, uma enfermeira humilde que se vê obrigada a trabalhar na casa de Rogério Monteiro (Jorge Salinas), um homem amargurado. Rogério sofre por ser paraplégico e destrata todas as pessoas. Ana Paula atura tudo calada e o ricaço se apaixona por ela.

Ana conhece Gustavo Duran (José Ron), um engenheiro nobre e trabalhador. Os dois se apaixonam, mas terão de enfrentar Rogério, já que ele também gosta da mocinha, formando assim, um triângulo amoroso com terríveis consequências.

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.