Na novela “A Que Não Podia Amar” , Rogério irá descobrir a verdade sobre o namorado de Ana Paula. Ao ser revelado Rogério dirá que agora ela conhecerá seu lado pior.
Parece que Gustavo só voltou dos mortos para quebrar o encanto que estava acontecendo entre Ana Paula e Rogério.
Desta vez, o dono da fazenda “O Forte” vai dizer se ele soubesse que Gustavo era seu ex-noivo haveria outra chance de perdoá-la, e tudo poderia ser diferente.
“Mas como você mentiu me fez de otário, irá conhecer o verdadeiro Rogério Monteiro;dirá ele em tom de revolta, e o fazendeiro continua falando que a enfermeira foi a mulher que ele mais amou na vida, e agora não resta mais nada de sentimento, e garante tudo que ele mas quer e que ela cumpra com o contrato.
Ana Paula diz que ainda falta alguns meses, e Rogério interrompe dizendo que resta apenas 6 meses, e nesse tempo ela deve cumprir com suas obrigações de esposa.
Ana Paula chora e diz que teve medo de revelar a verdade sobre Gustavo, pois conhece bem Rogério, e por medo escondeu quem era o ex noivo.
Rogério não dá trégua e nem sequer deixa a moça se explicar.O ressentimento que o homem sente e grande.Naquela mesma noite ele tem um sonho terrível, enquanto sonha ele ver Ana Paula de camisola se olhando no espelho.Quando ele se aproxima dela, ele escuta uma batida na janela, e então recua, mas flagra o beijo apaixonado de Gustavo e Ana Paula. Nesse instante ele acorda, atordoado.E que ele jamais imaginou, que sua amada seria capaz de tamanha traição.
A cena está prevista para ser exibida no capítulo 90, podendo sofrer alterações devido os cortes do SBT .
História de “A Que Não Podia Amar”
Ana Paula, uma enfermeira humilde que se vê obrigada a trabalhar na casa de Rogério Monteiro (Jorge Salinas), um homem amargurado. Rogério sofre por ser paraplégico e destrata todas as pessoas. Ana Paula atura tudo calada e o ricaço se apaixona por ela.
Ana conhece Gustavo Duran (José Ron), um engenheiro nobre e trabalhador. Os dois se apaixonam, mas terão de enfrentar Rogério, já que ele também gosta da mocinha, formando assim, um triângulo amoroso com terríveis consequências.