Rogério volta a enfrentar Gustavo por ciúmes de Ana Paula e cancela casamento  em, “A Que Não Podia Amar”

Rogério (Jorge Salinas)

Saiba o que vem por aí no capítulo desta quinta-feira dia 12 de setembro da novela “A Que Não Podia Amar“:Rogério (Jorge Salinas) voltou para a fazenda, porém o homem não está tão contente assim com a vida e começou a maltratar as pessoas com sua fúria.

O fazendeiro ouve de Ana Paula (Ana Brendas) que está muito triste pela suas atitudes, diz que entende que ele esteja irritado pelos resultados não terem sido os esperados e lhe pede que não desconte sua raiva nela porque não tem culpa. O fazendeiro responde que a esposa tem razão, por isso devem cancelar seu casamento.

LEIA TAMBÉM:  "Amores Verdadeiros" novela mexicana dublada sendo transmitida pela TLN Network

Em uma conversa entre Rogério e Gustavo (José Ron), o engenheiro provoca a furia do marido de Ana Paula que percebe que o rapaz ama sua esposa e pede que ele deixe a enfermeira em paz.

Confira o que acontece nesta quinta-feira (12/09) na novela A Que Não Podia Amar:

Ana Paula diz a Rogério que não é culpada pelo fracasso de sua cirurgia e não entende porque ele insiste em machucá-la. Ana lembra que está tudo pronto para a cerimônia e Rogério responde que nada será desperdiçado porque ela nem imagina o que ele fará. Ernesto pergunta a Rogério sobre as obras da clínica da qual são sócios e ele responde que no momento tem outras prioridades. Rogério oferece a Dany e Miguel pagar todos os gastos do casamento, desde que aceitem se casar no próximo sábado.

LEIA TAMBÉM:  Carmen diz a Augusto que Elisa matou seu filho em, 'Abismo de Paixão

O casal não aceita. Cinthia, hipócrita, diz a Ana que seu irmão agiu muito mal ao cancelar o casamento e lembra que ele fez o mesmo com Vanessa. Bruno oferece emprego a Elias caso não queira continuar sofrendo os maus tratos do patrão. O capataz aceita e se oferece para convencer os outros empregados a irem trabalhar em seu rancho. Bruno surpreende Elias e Cinthia se beijando.

Ana Paula beija Rogério e ele corresponde. Ana pede a Rogério que reconheça que também a ama, mas ele continua firme em sua decisão, afirma que se deixou levar pelo momento e ordena que vá embora. Ana pede a Rogério que pelo menos jantem juntos, mas ele se nega. Gustavo crítica Cinthia pela escolha dos padrinhos de seu filho e diz que gostaria que fossem Mercedes e Ernesto.

LEIA TAMBÉM:  Surpreendeu!Globo confirma reprise de "Avenida Brasil" no Vale a Pena Ver De Novo

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

Clique para classificar este post!
Total de Estrelas