Rogério volta para a fazenda, se cansa das atitude de Cíntia e lhe da uma tapa em, “A Que Não Podia Amar”

0
Cíntia e Rogério em “A Que Não Podia Amar”

Saiba o que vem por aí no capítulo desta quarta-feira dia 10 de setembro da novela “A Que Não Podia Amar“: Rogério (Jorge Salinas) volta para a fazenda, porém o homem não estará tão contente e começa a trata mal as pessoas que ali moram mal, o primeiro que sofrera será o próprio Marquinhos (Juan Bernardo Flores).

E um momento Ana Paula (Ana Brendas) tenta ajudar e fala para o marido não agir daquela forma com o garoto porém ele responde que é seu filho e que o educará do seu jeito.

Em uma situação de fúria Rogério se
(Susana González) se cansa das atitudes de Cíntia e lhe dá uma bofetada, esta cai nos braços de Maria (Ana Martín). Cansado, Rogério revela à irmã que seu pai foi um homem cruel que não apenas abusou de Maria como também a tirou dos braços da mãe quando ela nasceu

LEIA TAMBÉM:  Saiba tudo sobre "Salve-se Quem Puder" substituta de "Bom Sucesso"

Confira o que acontece nesta quarta-feira (11/09) na novela A Que Não Podia Amar:

Rogério volta para a fazenda. Maria pergunta a Cinthia quem é o pai de seu filho. Furiosa, ela diz a Maria que não é ninguém para julgá. Rogério defende Maria e diz à irmã que ela é fruto de um estupro. Cinthia fica histérica e Rogério lhe dá uma bofetada. Gustavo sai em defesa de Cinthia e diz a Rogério que não vai permitir que agrida uma mulher grávida.

Maria recrimina Rogério por ter contado a verdade para sua filha.
Maria, emocionada, diz a Cinthia que por ela jamais teria sabido da verdade, mas diz a filha que apesar do que aconteceu, aprendeu a ser feliz vendo-a crescer. Cinthia, fora de sí, responde que preferia não saber que é filha de uma empregada com um estuprador.

LEIA TAMBÉM:  Fanny fica chocada ao descobrir que Léon e casado em, "Meu Coração é Teu"

Rogério diz a Gustavo que ficou feliz por sua cirurgia ter fracassado. O engenheiro critica Rogério por ter contado a Cinthia, a verdade sobre sua origem. Ana Paula diz a Rogério que ele a magoou muito com o que disse a Marquinho e que não pode descontar nela o fracasso de sua cirurgia. Rogério comunica a Ana Paula que vai cancelar o casamento. Vanessa aconselha Cinthia a esquecer tudo de mal que está acontecendo e pense somente em seu casamento e no seu filho. Revoltada ela diz que não pode ser feliz ao lado de um homem que não a ama e um filho que não deseja.

LEIA TAMBÉM:  Diego confessa a Ana que está  loucamente apaixonado por ela em, "Meu Coração é Teu"

Gustavo provoca a fúria de Rogério ao criticá-lo por fazer Ana Paula sofrer. Bruno propõe a Vanessa que se associem nos negócios sem que Rogério fique sabendo. Ela aceita. Cinthia pede a Rogério que seja o padrinho de seu filho e diz que Vanessa será a madrinha. Rogério diz que só aceita se Ana Paula for a madrinha. Cinthia se nega a aceitar Ana Paula como madrinha de seu filho. Ana Paula se declara para Rogério, diz que o ama e que não pode viver sem ele.

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.