Gostou? Compartilhe

Rosa (Leticia Colin) dará um golpe em Valentim (Danilo Mesquita), logo mas em “Segundo Sol” com a ajuda de sua sogra Karola (Deborah Secco).

As coisas vão acontecer assim que Karola ficar sabendo que Rosa está grávida, a partir da aí então, vai usar a gravidez para se entender melhor com Valentim, que estará com um pé atrás depois desenterrar segredos do passado. Enquanto isso Rosa, já  saberá que o pai do seu filho é Ícaro (Chay Suede), mas com um olhar ambicioso no dinheiro da família de Valentim, aceitará se aliar à rival.

Ao chegar em  casa Valentim se assustará, ao ver Karola e Rosa, de papo na sala:

– Vocês se dão agora? O que você tá fazendo aqui? dirá Valentim

– Rosa tem uma linda notícia para você, meu filho. Você vai ser pai, Valentim! Você vai ter um filho, eu vou ganhar um netinho, não é maravilhoso?- comenta Karola eufórica.

A vilã será interrompida:

– Mãe, para, deixe Rosa falar! Você está mesmo grávida? De mim? E como é que você sabe? Que é meu?-perguntará o rapaz

Eu fiz as contas, na semana que eu fiquei grávida eu só tava com você. Eu já não era mais garota de programa, Valentim, se é esse o seu grilo. A gravidez ainda tá no comecinho – mentirá a prostituta.

Eu estou até tonto. Nunca poderia esperar por isso!

Ficará surpreso o filho de Beto Falcão

E mais Karola e Rosa brigam:

Segundo o site Jornal Extra, Karola  e Rosa vão se engalfinhar com direito a tapas e  muito palavrões, mas serão contidas por Du Love (Ciro Sales) e Robinho (Hugo Moura). A vilã irá até a mansão de Laureta (Adriana Esteves) para tirar satisfação com Rosa ter lhe provocado enquanto estava em sua casa.

“Chega!!! Aqui não é ringue de boxe, nem é zona, nem a casa da mãe Joana. Peçam já desculpas uma à outra! Não me interessa quem começou, quero que peçam desculpas agora! A casa aqui é minha e não admito barraco nem barraqueiras, se quiserem continuar convivendo aqui, peçam desculpas!”

Dirá a cafetina tentando conter a fúria das duas e obriga que elas peçam desculpas uma para a outra

“Essa mulherzinha me ameaçou dentro de minha própria casa, Lau! Disse que eu ia perder tudo, meu filho, meu marido, minha casa… por que ela falou isso, me diga!?”

Depois a sós, Karola explica a Laureta a razão de seu ódio, e sem imaginar que Rosa está aliada com Remy (Vladimir Brichta).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.