Rosa reata com Valentim e deixa Karola chateada em Segundo Sol

Publicidade

Elas declaram guerra uma com a outra em “Segundo Sol (Globo)”, mas Rosa (Letícia Colin) não vai se deixar abater por Karola (Deborah Secco) e enfrentará a vilã cara a cara. Rosa descobrirá que a cúmplice de Laureta (Adriana Esteves) já foi prostituta. A namorada de Valentim (Danilo Mesquita) colocara a falsiane contra a parede, e diz para a sogra que não deixará o namorado.

“Vou reatar com seu filho, vamos frequentar os mesmos lugares, inclusive essa casa… melhor você voltar a fingir que gosta de mim, que me aceita”, diz ela.

Segundo publicado pelo o Jornal Extra, Karola não se deixará pressionar na primeira ameaça, diz para a moça que não vai cair na chantagem velada por Rosa. “Não é velada, não. Me entregue que também lhe entrego!”; a garota reage

A vilã enfrenta a garota de programa dizendo que ela não tem provas: ” Pague pra ver, então”; diz Rosa. Em uma encruzilhada, Karola não ver saída é cede a chantagem. Tentando se mostrar uma boa mãe, a megera faz um jantar surpresa para receber Rosa.

“Eu procurei a Rosa, meu filho, ela é uma moça maravilhosa, a gente conversou e… bom, quer dizer alguma coisa, querida?”, pergunta.

“Sua mãe que foi maravilhosa, me convenceu que eu não seria um problema na sua vida…”; comenta Rosa. “Você fez isso por mim, mãe?”;o garoto se sente emocionado. “Quero lhe ver feliz, meu amor… e se vocês se gostam…”, fala Karola.

“Eu tive que me convencer também de que lhe mereço, Valentim… me desculpa por tudo que eu disse…”, diz Rosa.”Então você tá voltando pra mim?”, pergunta ele. “Se você ainda me quiser…”, responde ela.

Valentim beija e abraça a namorada, a vilã fica corroendo de ódio, mas com uma cara de paisagem.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página