Rosaura leva tiro é presa no final de ‘A Que Não Podia Amar’

“A Que Não Podia Amar” é a novidade da programação nas tardes do SBT sendo exibida de segunda a sexta-feira, às 17h 20.Tem como protagonistas Ana Brenda Contreras, José Ron e Jorge Salinas. A trama foi exibida originalmente no México em 2011.

Rosaura ‘A Que Não Podia Amar

Confira o que vem por aí:

Na novela ‘A Que Não Podia Amar’, Rosaura terá um final merecido.Não aguentando mas o peso na consciência a tia de Ana Paula resolve contar toda a verdade a sobrinha.Segundo a youtuber Eugênia Silva, ela irá confessar que a morte de Miguel foi sua culpa, e que tinha um acordo com o vilão Bruno, no qual o trato era ele roubar a fortuna de Rogério, o depois o mau caráter casaria com Ana Paula.

Mas as coisas não sai como ele queria, e Bruno acaba matando Miguel.Rosaura ainda conta que o irmão de sua sobrinha vem toda noite lhe ver.Ana então se enfurece com tia.

Rosaura não aguenta mas e confessa tudo ali, conta que foi ela que pediu a Bruno para dar uma surra em Gustavo, na noite que Ana estava se formando, arrependida a mulher pede perdão a sobrinha, mas está a rejeita.

LEIA TAMBÉM:  Na novela "Abismo de Paixão" Edmundo e Carmen se beijam e ela se finge de arrependida

Fuga:

Com um plano de fugir, Rosaura vai até o quarto de Cintia e rouba a joias da irmã de Rogério.Maria flagra a senhora roubando e tenta impedi-la, e Rosaura logo dá um tapa na cara da mulher.O delegado vai até a fazenda de Rogério falar sobre a prisão de Bruno, e nesse instante Maria chega falando que tem que prender Rosaura.

A tia de Ana Paula vai até o apartamento de Bruno, e conta a ele que falou toda a verdade a sua sobrinha, o vilão fica só o ódio e dar um tiro na perna de Rosaura.Nesse momento Rogério chega, e a mulher pede perdão a ele, mas não adianta ninguém quer saber dela que acaba sendo presa.Como disse Eugênia assim termina a megera ambiciosa.

LEIA TAMBÉM:  Diogo agarra William pelo colarinho e diz que vai matá-lo em, 'Bom Sucesso"

Quem é Rosaura Flores Nava?

Rosaura é tia de Ana Paula e Miguel. Mulher bela, arrogante e orgulhosa, mas pobre e de baixo nível social. Desprezou excelentes pretendentes porque sempre acreditou que encontraria alguém melhor, até que passou da idade para se casar. Quando sua irmã morre, não teve opção a não ser trabalhar para sobreviver e obrigou seus sobrinhos a fazerem o mesmo.
É astuta, chantagista, mentirosa e muito ambiciosa, capaz de vender até sua sobrinha. Agora sente que deve fazer algo para assegurar seu futuro, pois segundo diz a seus sobrinhos, em breve se tornará uma mulher velha e doente.
Rosaura Flores Nava é interpretada pela atriz Ana Bertha Espín

História de “A que não podia Amar”

LEIA TAMBÉM:  Em ‘Ouro Verde’ Miguel tenta algo cruel contra a vida de Jorge

Ana Paula, uma enfermeira humilde que se vê obrigada a trabalhar na casa de Rogério Monteiro (Jorge Salinas), um homem amargurado. Rogério sofre por ser paraplégico e destrata todas as pessoas. Ana Paula atura tudo calada e o ricaço se apaixona por ela.

Ana conhece Gustavo Duran (José Ron), um engenheiro nobre e trabalhador. Os dois se apaixonam, mas terão de enfrentar Rogério, já que ele também gosta da mocinha, formando assim, um triângulo amoroso com terríveis consequências.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais

Clique para classificar este post!
Total de Estrelas