No desfecho de “Um Refúgio para o Amor”, Roselena (Laura Flores) decide contar toda a verdade a Luciana (Zuria Vega), revelando que sua ex-sogra sumiu com o filho dela, deixando-a em choque.
Durante a discussão entre Luciana e Roselena, Rodrigo (Gabriel Soto) entra no quarto e fica horrorizado ao saber que a mãe roubou o filho do casal.
Veja também:
“Um Refúgio Para o Amor”: Brígida revela segredos, se arrepende e perde perdão para Luciana
Brígida decide vingança contra Clara em “Um Refúgio para o Amor”
Saiba o que acontece com Maximino no final de Um Refúgio Para o Amor
No desfecho da trama, Rodrigo pressiona Roselena, que entrega que Clara (Jéssica Coch) está com o bebê. Luciana e Rodrigo ficam atordoados com a revelação de que Clara, e não Roselena, está com o filho.
Roselena explica ter entregue o bebê a Clara quando Luciana estava desmaiada. Na verdade, Clara abandonou a criança, mas Roselena mente dizendo que o filho está com ela. Luciana decide nunca mais voltar à casa da família, e Rodrigo afirma que não falará mais com sua mãe.
Máximino diz a Roselena que ficarão sem ver a neta por um tempo. Indiferente, ela afirma que perdeu seu filho mais velho para sempre devido às suas ações.
Roselena confessa ter enterrado o filho mais velho, prevendo que ele nunca a perdoaria. Além disso, enfrentará a dor de perder Patrício (Brandon Peniche), o único filho que ficaria ao seu lado, em uma operação iminente.