Rouge lança “EP 5” com faixas inéditas

Após o sucesso do single “Dona da Minha Vida”, a girlband composta por Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade lançaram nesta segunda (8) o “EP 5”, que traz o single mais recente, além de quatro novas faixas.

As canções, que representam a nova fase do grupo, estão unidas neste lançamento que, simbolicamente, reforça o número 5, lembrando o público de ser o quinto trabalho produzido. Entre romantismo e faixas dançantes, as canções são “Dona da Minha vida”, “Solo Tu”, “Beijo na Boca”, “Sem Temer” e “Te Ligo Depois”.

As canções, que misturam ritmos como reggaeton, funk e batidas pop trazem elementos ainda não vistos nos trabalhos do grupo, como uma das faixas com rap em espanhol, cantado e escrito por Fantine; além de uma parceria com a revelação Vitão.

Ouça:

 

Dessa vez, o grupo está pronto para fortalecer a postura que assumiram em suas vidas: as músicas que trazem o empoderamento de cada uma das integrantes, além de serem donas de suas próprias escolhas. Esse novo trabalho fala de amor, do respeito ao próximo que deve ser exaltado, das lutas diárias, conquistas, amizade e diversão.

Até o próximo semestre desse ano, Rouge deve lançar novas músicas, que resultarão no lançamento de seu próximo disco.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página