Saiba a data da estreia de “Êta Mundo Bom” no Vale a pena ver de novo

Publicidade

Além de ‘Fina Estampa’, ‘Totalmente Demais’ e ‘Novo Mundo’, novelas recentes que voltam, aos poucos, a fazer parte do dia a dia do público em edições compactas, outro grande sucesso da dramaturgia será atração no ‘Vale a Pena Ver de Novo’. A partir do dia 27 de abril, antes de acompanhar as emoções da reta final de ‘Avenida Brasil’, o público vai matar a saudade de ‘Êta Mundo Bom!’ e relembrar o lema de Candinho (Sergio Guizé).

“Tudo o que acontece de ruim na vida da gente é ‘pra meiorá”. A trama de Walcyr Carrasco, ambientada na capital e interior de São Paulo da década de 40, traz a saga do caipira que foi tirado de sua mãe logo após o nascimento e adotado por uma família que o trata como empregado. Mas, apesar das dificuldades, Candinho não se sente um coitado. Encara o dia a dia com paixão, bom humor, humildade e generosidade.

Dirigida pelo saudoso Jorge Fernando, a novela traz grandes nomes no elenco como Eliane Giardini, Marco Nanini, Débora Nascimento, Elizabeth Savalla, Bianca Bin, Ary Fontoura, Flávia Alessandra, Camila Queiroz, Eriberto Leão entre outros.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

1 COMENTÁRIO

  1. Não gostei esse novela etâ mundo bom é muito ruim ??????????
    Melhor novela muito bom, romance,drama e comédia: novela MORDE E ASSOPRA esse novela sãos maravilhosos do mundo. Por favor pense bem ??????????

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela Pega Pega: capítulos de 02/08 a 14/07/2021

Pega Pega foi ao ar originalmente entre julho de 2017 e janeiro de 2018, totalizando 184 capítulos. Escrita por Claudia Souto e com direção artística de Luiz...

Resumo novela A Vida da Gente: capítulos de 02/08 a 06/08/2021

‘A Vida da Gente (Globo)’, trama de Lícia Manzo, dirigida por Jayme Monjardim, mostra situações cotidianas que geram conectividade com o público desde quando...