Saiba como Laura Pausini compôs a música “Nadie a dicho”?

Publicidade

Laura Pausini confessou que não tem horários para compor. Após o sucesso do primeiro single de seu álbum “Fatti Sentire‘”, a cantora e compositora italiana revelou que sua balada “Nadie a Dicho” surgiu em um momento inoportuno.

“Nadie a dicho’ saíu em uma tarde, no ano passado, enquanto estava em casa para fazer uma entrevista. Eu tive que cancelar para escrever “, disse a diva italiana a uns dias atrás. E é que Laura Pausini não tem tempo para compor, pois depende de como está o humor dela.

“Eu não organizo o momento em que começo a compor, de repente a inspiração vem para mim. Em algumas ocasiões eu agendei o tempo para compor, mas no final essas músicas nunca apareceram nos meus álbuns “, acrescentou a artista de 44 anos.

Por outro lado, Laura Pausini disse que trabalhar com o pai e o marido dela é muito benéfico. “Meu pai é músico e ele deixou sua carreira pela minha. Ele sempre me ajudou e não consigo imaginar meu trabalho sem tê-lo por perto. E meu marido, antes de trabalhar comigo, trabalhou com os maiores da Itália. É uma sorte tê-lo porque ser uma mulher, o fato de viajar sozinha e essas coisas, nem sempre é fácil “, disse ela.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página