Saiba como Leôncio será assassinado em A Escrava Isaura

0
Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos da novela A Escrava Isaura, o vilão mas cruel será assassinado, Leôncio (Leopoldo Pacheco) será morto misteriosamente e antes de ser revelado o culpado, aparecerá vários suspeitos.

Tudo começa quando Leôncio rapta Isaura (Bianca Rinaldi) e a leva para uma casa. Chegando lá o vilão ameaça a ex-escrava com uma faca caso ela não se cale. Leôncio começa a usar a faca para rasgar o vestido de Isaura.

Isaura consegue soltar suas mãos. Ao seu lado, vê um pedaço de madeira. Na mesma hora, ela o pega e acerta na cabeça de Leôncio, que desmaia. Isaura procura nos bolsos dele a chave do cadeado.

Mesmo com as mãos tremendo, pega as chaves e solta os grilhões de ferro. Depois, pega a faca de Leôncio e corta as amarras dos pés e sua mordaça. Subitamente, Leôncio acorda. Desesperada, Isaura dá uma facada na mão dele, que grita de dor.

Isaura foge pela mata. Leôncio sai atrás dela e a alcança. Para detê-la, ele a sufoca. Isaura desmaia. Leôncio beija Isaura, que ainda está desacordada.

Suspeitos!?

Henrique (Gabriel Gracindo) decide ir atrás de Isaura. Rosa (Patrícia França) e Joaquina (Chica Lopes) estão rezando quando, de repente, uma ideia surge. Rosa se lembra que existe uma casa abandonada na fazenda. Leôncio pode ter levado Isaura para lá. Sebastião (Paulo Figueiredo) suspeita do mesmo lugar que Rosa e sai para ajudar Isaura. Malvina (Maria Ribeiro) pega uma arma e vai atrás de seu pai.

André (Déo Garcez) diz a Álvaro (Théo Becker) que há uma possibilidade de Isaura estar presa em uma cabana de caça do comendador. Joaquina avisa Miguel (Jackson Antunes) e Tomásia (Mayara Magri) sobre o que ela ficou sabendo. Eles saem apressados. João (Ivan de Almeida) também desconfia da cabana. Ele e o sargento vão na direção certa. Branca (Renata Dominguez) se diverte com a situação de Isaura.

Assassinado

Leôncio chora aos pés de Isaura, que está desmaiada. De repente, um barulho surge atrás de Leôncio. Com um golpe rápido, uma faca entra pelo corpo dele. Leôncio cai morto ao lado de Isaura, que tenta tirar a faca do peito do seu ex-senhor.

O sargento chega e encontra Isaura com uma faca ensanguentada nas mãos. Na mesma hora, dá ordem de prisão a ela. Álvaro chega na cabana e vê Isaura. Chegam também no local Miguel, Tomásia, Cel. Sebastião, Henrique, Geraldo (Renata Dominguez), Malvina, Belchior, Rosa, André e João. O sargento pede a todos que compareçam na delegacia. João levanta a dúvida: quem realmente matou Leôncio?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.