Nos capítulos finais, Lady Margareth (Natália do Vale) tira a própria vida ao beber veneno. Já Josephine (Christine Fernandes) é outra vilã a morrer: ela despenca de um penhasco ao tentar matar a nora, Cecília (Anajú Dorigon).
Lady Margareth bebe veneno
No último capítulo da trama, a inglesa vai se matar depois de encomendar a Xavier (Ricardo Tozzi) a explosão na inauguração da ferrovia.
Ela irá até a casa de chá, serve-se de um licor Lady Margareth pegará um vidrinho, colocando gotas no copo. “Pois que fique selado meu destino…”, dirá ela, que beberá.
Quando Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill) encontrarem a vilã, verão que ela ainda estará bebendo mais veneno para consumar sua morte.
Josephine cai de abismo
De acordo com informações adiantadas pela colunista Carla Bittencourt, do jornal “Extra“, Josephine arma para matar Cecília, a quem acusou ao cair sozinha da escada de casa. A mulher mau-caráter a encontra e resolve irritá-la lamentando por a jovem não conseguir dar filhos ao marido, Rômulo (Marcos Pitombo), que tanto deseja ser pai. Nervosa, a filha de Felisberto Benedito (Tato Gabus Mendes) e Ofélia Benedito (Vera Holtz) tenta fugir da situação em que a sogra a colocou e acaba caindo em um poço.
Já Josephine cai na armadilha que ela mesma preparou e despenca precipício a baixo. As cenas, gravadas em segredo em Carrancas, em Minas Gerais, no início de agosto, já estão concluídas para irem ao ar.
A novela Orgulho e Paixão termina dia 24 de setembro e será substituída por Espelho da Vida, de Elizabeth Jhin.
Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.
Continue acessando!!
Comenta aí…
COMPARTILHE
Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL