sexta-feira , 22 novembro 2024
Ínicio Notícias Saiba como será o final de Cora a vilã virgem de Império

Saiba como será o final de Cora a vilã virgem de Império

684

Na novela Império (2014) atualmente em exibição após o Jornal Nacional na (Globo). Nos ano 1980, Cora (Marjorie Estiano), fez da vida de José Alfredo (Alexandre Nero) e Eliane (Vanessa Giácomo) um inferno, no dia da fuga do casal para recomeçar uma nova vida juntos. Eliane descobre que está grávida, porém por causa dos planos ardilosos de Cora, Eliane acaba abandonando José Alfredo, que decide “sumir no mundo”.

Desde então Cora que já era obcecada desde aquela época pelo José Alfredo nunca deixou de ter a esperança de perder sua virgindade com seu tão sonhado homem. Os anos se passaram e o Comendador reaparece fazendo reacender as chamas da vilã, a partir de então ela tenta a aproximação do empresário porém sem sucesso em realizar o que queria.

Na reta final da novela o Comendador irá participar de uma apresentação de Carnaval em cima do carro alegórico onde será alvo de um atentado de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), porém Cora descobre antes e corre para avisá-lo. Alfredo a chama de louca, porém ele ajuda a cobra subir na alegoria ao seu lado ela diz: “A morte Zé ela está chegando”, ele responde: “A morte sempre vem mas não pra mim”. Neste momento o filho de Silviano (Othon Bastos) aparece e atira, no entanto sem pensar duas vezes Cora entra na frente e acaba sendo gravemente ferida, o Comendador a segura para não cair, a vilã pede um beijo e Zé Alfredo realiza seu pedido.

Neste momento, feliz a Jararaca revela que é virgem, pois se guardou todo este tempo para ele, Cora desmaia e é levada para o hospital, onde passa por uma cirurgia, porém o médico informa a família que seu estado está se complicado. Em seus momentos finais na novela a Cobra vê o Comendador entrar no quarto do hospital onde os dois trocam carícias e acabam fazendo amor e a  vilã se sente realizada.

No entanto, a vilã conta tudo o que aconteceu para a moça de enfermagem, porém a enfermeira garante que ninguém entrou no quarto. Cora percebe que foi tudo um delírio a partir de então ela começa a sofrer um infarto, a coitadinha olha para o lado, onde aparece uma luz com brilho branco muito forte que se apaga repentinamente deixando tudo escuro. Quando os médicos chegam já não há nada para ser feito, porém Cora solta um líquido verde pela boca no final e morre.

Compartilhar: