Podemos destacar que no começo de A Favorita (Globo), Halley (Cauã Reymond) era um rapaz alto astral, que protagonizada alguns calotes e se vestia com vestimentas femininas, no entanto, mais pra frente, inúmeras revelações são expostas, e toda essa personalidade leve e engraçada, vira uma obscura, dramática e séria na vida do jovem.
No final do folhetim, Halley descobrirá sobre a sua verdadeira família por meio de Manu (Emanuelle Araújo), da qual também é filha adotiva de Cilene (Elizângela), ela furta a carta que detém as informações, “O Silveirinha te sequestrou quando você era bebê e te levou pra dona Cilene. Ela acabou te criando como mãe”, revelará um dos trechos do bilhete.
Cilene somente escreve a carta ao perceber a aproximação entre Halley e Lara (Mariana Ximenes), o rapaz foi contratado por Gonçalo (Mauro Mendonça) no intuito de ser segurança pessoal da mocinha, porém o casal se apaixonará e até virarão noivos, mas com a descoberta do verdadeiro parentesco, o jovem dará um basta na relação por achar que são meio-irmãos.
Leia Mais: A Favorita: Convicta e cruel ao extremo, Flora planeja sequestrar sua própria filha
Entretanto, dentro dos capítulos finais, os telespectadores irão saber que Lara é filha de Dodi (Murilo Benício) e não de Marcelo, como resultado, Halley se tornará o único herdeiro dos Fontini e ambos terminarão a trama juntos.