Kendra Ferreti ( Marjorie de Sousa) novela Amores Verdaderos

Para muitos, a única expectativa final da novela “Amores Verdadeiros” era saber como terminaria a grande vilã da história, Kendra Ferreti (Marjorie de Sousa).

Continua após as recomendações

Embora dói para muitos, Kendra roubou a história por causa dos diálogos engraçados que ela teve. Bem, eles não eram engraçados, mas provocavam risos porque não são coisas que uma pessoa diz tão abertamente, como chamar Nikki Brizz de “bulimica” ou “Gorda Balvanera” para Victoria.

Depois de fazer seu grande show de viúva sofrida no funeral de Nelson Brizz, a morte que ela causou, decide fugir com Salsero para o Brasil. Ela só quer ser feliz com seu amante e viver da fortuna de Nelson.

Salsero arma uma armadilha e registra toda sua confissão a seus crimes, além de lembrá-lo de seu nome real, “Macaria Chavez” (uma dançarina de cabaré ) e isso a enfurece. Ela encontra o microfone em Salsero e tudo fica exposto. Kendra leva um tiro no braço e foge.

Ela se esconde em uma caverna e é aí que ele vê a sorte, mas não antes de dizer … “Kendra Ferreti não é derrotada. Terei a vida de rainha que mereço”. Mas seu destino era outro, e ela acabou sendo devorada por lobos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO