Gostou? Compartilhe

Fina Estampa em sua edição especial já está bem adiantada, mas se você está curioso para saber como acaba a trama escrita por Aguinaldo Silva, ou está sem paciência de ver tudo de novo, o Atitude E Visão relembra como foi o final de Pereirão e companhia.

No último capítulo, Griselda (Lilia Cabral) passa por maus bocados nas mãos de Ferdinand (Carlos Machado) e Tereza Cristina (Christiane Torloni). Enquanto isso Crô ( Marcelo Serrado ) descobre todas as maldades da Rainha do Nilo, se tranca no armário aos prantos. No casamento de Juan (Carlos Casagrande) e Letícia (Tânia Khalill), Zuleika (Juliana Knust) pede perdão pelo os seus erros do passado.

Inicia a luta de UFC de Wallace Mu (Dudu Azevedo), com a participação de grandes personalidades do esporte. Griselda tenta escapar do cativeiro onde está presa. Enquanto Tereza Cristina diz que vai levar Ferdinand para a cama e mata o cúmplice jogando o secador de cabelo na banheira e matando eletrocutado. “Mais uma vez, obrigada Nazaré Tedesco!” e manda um beijo para o espelho.

A família e amigos de Griselda ficam preocupados com o sumiço da milionária. Wallace ganha a luta e recupera o cinturão de campeão mundial e faz um discurso da vitória para Dagmar (Chris Viana). Depois de matar acabar com a vida de Ferdinand, Tereza Cristina volta ao cativeiro da rival para matá-la com as próprias mãos. A vilã então coloca fogo no local.

Leia Também: Como seriam as cenas das novelas sem os beijos e carícias?

Os filhos de Pereirão descobrem o paradeiro de Griselda, ao verem o fogo conseguem salvar a mãe. Furiosa Tereza Cristina tenta matar Patrícia (Adriana Birolli), mas depois de lutarem, a arma vai parar na mão da garota e a perua consegue fugir sem um arranhão. O local explode, todos se salvam.

Em perseguição de carro Tereza Cristina consegue escapar com a ajuda de Baltazar (Alexandre Nero), Crô após sua frustração com a vilã consegue sair do armário, o rapaz revela o local da megera, que está fugindo de barco com Pereirinha (José Mayer). Na fuga a dupla enfrentam uma enorme tempestade, o barco some e a polícia faz buscas por seis dias, sem sucesso.

Leia Também: Jade, Lucas e Léo o amor e a ciência em O Clone novela de Glória Perez

O advogado revela o que está escrito no testamento de Tereza Cristina. Surpreendendo todos, Crô fica com a metade da herança. A dondoca deixa 50% de seus bens aos filhos Patrícia e Renê Jr. Esther (Julia Lemmertz) fica com a guarda da criança.

Nas cenas finais Crô surge com o amante que permanece misterioso. Griselda e oradora da turma de medicina do filho Antenor (Caio Castro) e Renê Jr. apareceu como o acompanhante de Deborah (Ana Carolina Dias) no batizado das crianças.

O que ninguém esperava era que
Tereza Cristina reaparecesse na cena final do último capítulo em um carrão importado com um visual diferente mostrando os cabelos tingidos de pretos. Griselda vê a megera em um cruzamento e pensa que está ficando louca. Tereza Cristina abaixa o vidro do carro e solta uma risada debochada para sua rival. FIM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.