Saiba o possível desfecho do último capítulo de O Outro Lado Do Paraíso

Publicidade

Tá chegando o final e de O Outro Lado Do Paraíso e a trama mostrou o lado de  cada personagem o bem e o mau só a Sophia que não né? Sempre maldosa até no final.Mas enfim nossa mocinha vingativa Clara Bianca Bin), vai saborear sua vingança final e se casará para terminar feliz. Caetana (Laura Cardoso) vai morrer e Sophia (Marieta Severo) aparecerá louca.

Clara e Patrick

Depois de idas e vindas Clara e Patrick (Thiago Fragoso) finalmente vão ficar juntos.A mocinha vai perceber que o seu fiel companheiro e o cara certo, para ter um final feliz. Clara se casa com Patrick, mas antes de unirem as alianças, o gato decide voltar para o Rio de janeiro, mas é impedido pela a mãe de Thomaz (Victor Figueiredo), que assume seu amor por ele e dispensa o ex-marido. A cerimônia deve ser veiculada na sexta-feira (11), no último capítulo da novela, e reunirá boa parte do elenco.

Sophia

Sophia (Marieta Severo) vai se culpada no julgamento, após confessar todos os seus crimes. Tudo porque, Mariano (Juliano Cazarré) ressurgirá na última hora e vai contar sobre todas as mortes que a megera cometeu.Dada como louca, ela é levada para o mesmo hospício que Clara  ficou internada no início da novela e, por lá, será massacrada.Sophia pagará por todos os seus crimes de assassinatos e morrerá se jogando do penhasco.

Mariano e Lívia

Depois de desmascarar a vilã Mariano (Juliano Cazarré) terá um momento a sós com Lívia (Grazi Massafera). “Fui acertar minha vida pra poder te encontrar. Morri de saudades. Quando estava entre a vida e a morte, só pensava em você. Que não ia mais te ver”, dirá o bonitão para a amada.E Lívia revelará que está grávida.

Um filho! Que orgulho, um filho! Minha galega. Você é a mulher da minha vida, Lívia”, declarará Mariano. “E você, Mariano, é o homem da minha vida”, responderá Lívia, beijando o amado.E aí vocês já sabem os pombinhos terminaram juntos e felizes.

Gael

Gael (Sérgio Guizé) deixará Palmas e irá recomeçar sua vida no Rio de Janeiro.O ex de Clara se tornara um homem bom e  salvará uma mulher vítima de violência doméstica (a personagem será interpretada por Vanessa Giácomo) e iniciará um relacionamento com ela.E assim por diante deixará ser violento.

Outros finais:

Josafá (Lima Duarte) e Mercedes ficarão juntos e apaixonados.

Caetana morre (eu acho que não deveria morrer, já que permaneceu a novela inteira nos divertindo, acho melhor deixar a puta viva).

Clara finalmente ouvirá Tomaz a chamando de “mãe” e dizendo que a ama.

Participações especiais de Pabllo Vittar e Gleici.

A cena final da novela traz Mercedes, a personagem mística interpretada por Fernanda Montenegro fazendo uma profecia curiosa.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página