Saiba o que julho reserva para os nativos do signo de Câncer

Tânia Gori fala sobre as principais características e qualidades dos cancerianos.

Imagem Reprodução/ Pinterest

Os cancerianos poderão aproveitar as tendências astrológicas conseguindo maior solidez e rendimentos na vida profissional. Este ano está favorável para a implementação de mudanças necessárias que vinham sendo adiadas em várias dimensões da sua vida pessoal. Tudo dependerá da dose de coragem que conseguirem para tal.

No trabalho tudo estará normalizado, você conseguirá colocar seus projetos em práticas e receberá ajuda de onde menos você espera, aproveite!

Trabalhe com o público à sua volta, por ser muito racional o canceriano é muito bom para orientar as pessoas em seus caminhos.

Cancerianos são muito afetuosos, aproveite essa oportunidade para expor sentimentos, e deixar os amores fluirem. Se você já estiver num relacionamento pode ser que hajam discussões e desentendimentos, aproveite esse momento para conversar e resolver tudo da melhor maneira possível. É momento de estar ligado com a família e amigos, aproveite para fortalecer esses laços.

LEIA TAMBÉM:  As cores têm influência sobre a imagem que temos perante os outros

Principais Características do signo de Câncer

O canceriano é emotivo, dócil, meigo, sonhador, romântico, receptivo, frágil, muito sensível e inseguro. É um eterno insatisfeito e tem propensão a se magoar facilmente. Tem um lado maternal e protetor porque se preocupa com o bem-estar de todos, mas é chantagista emocional, grudento, pidão, infantil e inconsequente. É ciclotímico porque muda muito de humor. Como é regido pela Lua, “é de lua mesmo”. O canceriano tem muito medo de perder as coisas e a afeição das pessoas. Geralmente tem uma aparência triste. Não tem muito bom gosto e é desleixado ao se vestir, preferindo usar coisas velhas.

LEIA TAMBÉM:  A arte de Marisa Melo: de São Paulo a Paris

Características positivas: Maternal, familiar, doméstico, emocional, altruísta, simpático, sensível, intuitivo, retentivo, tradicional, patriótico e dotado de boa memória.

Características negativas: Melindroso, manipulador, negativo, nostálgico e muito cauteloso. Magoa-se com facilidade e sente pena de si mesmo.

Qualidade: Cardeal. Elemento: Água. Princípio: Passivo. Regente: Lua. Anatomia: Peito, estômago, lóbulos superiores e fígado. Palavra-Chave: Devoção. Frase-Chave: Eu sinto. Signo Oposto: Capricórnio. Pedras: Ametista e Pedra da Lua. Números da Sorte: 4, 6, 8 e 12. Cores: Verde e Rosa.

Sobre Tânia Gori:

Alguns anos após ter criado o conceito da Bruxaria Natural, Tânia resolveu ouvir as pessoas que lhe pediam que criasse um espaço para ensinar tudo que havia aprendido e descoberto, e em 1997 Tânia fundou a Casa de Bruxa, em Santo André, ABC – São Paulo. Um espaço aonde ela poderia repassar todo seu conhecimento e formar pessoas dentro da bruxaria natural e suas vertentes. Na casa acontecem aulas, cursos, celebrações, atendimentos e rituais.

LEIA TAMBÉM:  As cores têm influência sobre a imagem que temos perante os outros

Ao longo de mais de 20 anos Tânia Gori, criou um grande legado, além dos diversos cursos que ministra, é autora de 4 livros de sucesso “Bruxaria Natural Uma filosofia de vida – bruxaria Natural V.1 Uma escola de magia – bruxaria natural V.2 A magia da conquista e ABC da magia rituais especiais para o amor e a conquista”. Em 2003 fundou a maior convenção de bruxas do país, que acontece anualmente em Paranapiaca, e atrai milhares de pessoas.

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

Clique para classificar este post!
Total de Estrelas