Saiba qual é o terrível segredo que Pedro Medina esconde em O Que A Vida Me Roubou

0

Na novela “O Que A Vida Me Roubou”, Pedro Medina (Sergio Sendel) esconde um terrível segredo que morre de vergonha, em certo momento da trama, o vilão terá que revelar e deixará sua esposa chocada.

Continua após as recomendações

Após um certo tempo Nádia (Alejandra García) se cansará de ser desprezada pelo o marido, e começará a ter um romance com Victor (Alejandro Ávila) amigo de Alessandro (Sebastian Rulli), eles se apaixonará um pelo o outro. Quando Pedro descobrir fará um pedido a esposa, o vilão decide pedir a Nádia que tenha um filho com Victor porém diante da sociedade essa criança será filho dele. A mulher se assusta não entende por que que ele quer que ela engravide do amante.

Confusa Nádia, questiona qual é o problema dele. Pedro decide revelar o seu terrível segredo para a esposa, ele conta que a 20 anos sofreu um acidente de motocicleta e como ia em alta velocidade acabou caindo em cima de um arame farpado e teve seus testículos dilacerados. Quando chegou no hospital tiveram que amputar pois era necessário e tinha que controlar a hemorragia urgente e essa era a única forma de salvar sua vida. Nádia ao ouvir o relato do esposo, chora e pergunta porque ele nunca havia lhe dito nada.

Leia Também:

 Montserrat flagra Alessandro e Maria no banho pelados, e toma atitude contra a rival, em O Que A Vida Me Roubou

Alessandro expulsa Montserrat da fazenda e substitui por Maria em O Que A Vida Me Roubou

Pedro conta que se ela soubesse ela não teria se casado com ele. Nádia responde que isso não a impediria e que eles daria um jeito de serem felizes. Com saco cheio de ouvir as lamúrias da mulher, Pedro tira a toalha na qual está vestido e mostra a ela e diz que ela não teria coragem de se deitar com ele pois teria nojo. Nádia afirma que não sentiria nojo e sim pena.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.