Saiba quando estreia Mulheres Apaixonadas, substituta de O Clone no Canal Viva

A trama de Glória Perez, O Clone que é um grande sucesso em sua primeira exibição no VIVA, já tem sua substituta definida, trata-se de Mulheres Apaixonadas que será reprisada a partir do próximo dia 24 de agosto.

A trama de Manoel Carlos foi um grande sucesso de audiência em 2003 com temas como violência contra a mulher, preconceito contra idosos, homossexualidade e alcoolismo.A novela teve muitos momentos emocionantes que ficaram marcados na história da televisão brasileira.

A história se desenvolve em torno de Helena (Christiane Torloni), uma mulher que resolve viver uma nova paixão após 15 anos de casada. Ela tem uma vida estável com o músico Téo (Tony Ramos), mas o casamento passou ser ordinário demais. Helena é diretora de uma escola no Rio de Janeiro, que pertence ao marido e à cunhada Lorena (Susana Vieira). Ela e Téo tem um filho adotivo, o Lucas (Victor Curgula), e Téo esconde um grande segredo para não perder o amor de Helena. Lucas é filho de Téo com Fernanda (Vanessa Gerbelli), uma ex-garota de programa, que também é mãe de Salete (Bruna Marquezine).

Leia Também: Celebridades adiam tratamento para engravidar por conta da Covid

Apesar de não terem nenhum envolvimento amoroso, Fernanda sempre recorre a Téo quando precisa de ajuda, e Salete criou um apego muito grande a Téo e a Lucas, a quem conhece por acaso. Após a separação, Helena começa com romance com César (José Mayer), um ex-namorado que ela abandonou para casar com Théo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

Últimas Noticias