Artemio Bravo (Rogelio Guerra)  Invejoso, sente muito ódio de Gonçalo. Seu maior objetivo é destruir a família Elizalde. Para isso, contará com a ajuda de Bárbara Greco.

Continua após as recomendações

Rogelio Guerra interpretou Artemio Bravo em Amanhã É Para Sempre, o ressentido irmão gêmeo de Gonçalo, que mandou Bárbara Greco destruir todos eles. Artemio nunca levantou a mão para matar pessoas.

Artemio Bravo quer se vingar da família Elizalde pelo o simples motivo “rancor“.O Vilão e irmão do patriarca Gonçalo, eles não são gêmeos, mas e filhos do mesmo pai,  Artemio e 12 anos mas novo que Gonçalo.

O ódio de Artêmio pelos os Elizalde e  o motivo deles terem feito muito mal para sua mãe. Ele mesmo conta a verdade a Gonçalo quando, seu meio irmão está doente em uma cama de  hospital.

Artêmio fala que o pai de Gonçalo se aproveitou da inocência de sua mãe, que era empregada da casa, e em seguida a engravidou.So que como o pai de Gonçalo era casado não quis assumir a criança.

Porém a esposa legítima mãe de Gonçalo descobre tudo lendo o diário de Ana Gregório, mãe de Artemio, onde havia escrito tudo o que aconteceu e assim a matriarca dos Elizalde força Ana a continuar na casa, quando descobre que ela teria um filho do seu marido.

No mesmo dia que Artemio nasce, sua mãe é expulsa da casa em uma  noite chuvosa, com essa decepção faz com Ana fique louca.

Por isso a dor e ódio de Artemio pela a família Elizalde, esse é o motivo da vingança, no qual seu irmão Gonçalo teve tudo que Artemio não teve.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments