sexta-feira , 22 novembro 2024
Ínicio Notícias Saiba quem mata Elisa, a mocinha que Larissa Manoela interpreta em Além da Ilusão

Saiba quem mata Elisa, a mocinha que Larissa Manoela interpreta em Além da Ilusão

890
Larissa Manoela interpretando Elisa em 'Além da Ilusão' (Globo)
Larissa Manoela interpretando Elisa em 'Além da Ilusão' (Globo)

A atriz Larissa Manoela chamará a devida atenção dos telespectadores e noveleiros de plantão, isso porque ela protagonizará uma cena forte em Além da Ilusão (Globo), a mais nova novela das seis. Sua personagem, Elisa, morrerá assassinada na primeira fase da trama.

O assassino será o próprio pai, Matias (Antonio Calloni), que acertará um tiro na filha de forma acidental. No entanto, Davi (Rafael Vitti) será acusado covardemente pelo crime, no folhetim escrito por Alessandra Poggi, Davi se envolve com as irmãs Elisa Isadora (Sofia Budke/Larissa Manoela), a primeira fase é ambientada no ano de 1934, em Poços de Caldas, Minas Gerais, é nesse cenário que ele conhece ambas. Nesse período, Dora é apenas uma criança que fica encantada com os truques que o mágico apresenta na cidade, Davi está apaixonado por sua irmã mais velha, Elisa (Larissa Manoela), a paixão entre os dois surge durante o baile de aniversário de 18 anos da jovem, onde ele está para entreter os convidados com seus truques.

Mas o romance, desperta a fúria do juiz Matias Tapajós. Pai das meninas, ele não aceita o relacionamento por acreditar que o mágico não está à altura de sua filha, mesmo com a proibição, o casal decide viver o romance, contando até com o auxílio de Isadora, mas a história termina em tragédia. Matias flagra os dois juntos na pensão onde o mocinho vive e leva a filha de volta para o hotel onde estão hospedados, o juiz tranca a jovem em um quarto, pega a arma e volta para a pensão, mas com a ajuda da irmã, Isadora, a moça consegue fugir e vai atrás do pai na pensão, no local, o trio têm uma discussão pesada, irado, Matias pega a arma e aponta para Davi, mas falha no momento em que atira e acerta a filha.

Elisa acaba sendo assassinada pelo próprio pai. Mas Davi é quem leva toda a culpa pelo crime, o mágico é responsabilizado injustamente pelo assassinato da namorada e fica dez anos na cadeia.

Compartilhar: