Saiba se haverá uma segunda temporada de “Amar a muerte”?

A menos de duas semanas do capítulo final de ” Amar a muerte “, há várias especulações sobre se a Televisa confirmará uma segunda temporada da telenovela estrelada por Angelique Boyer e Michel Brown.

A atriz que tem sido protagonista foi questionada após comentários sobre uma possível segunda temporada, Angelique negou que a produção tenha uma sequência e em uma entrevista com Javier Poza indicou porque acha que seria difícil continuar com o mesmo argumento.

“As histórias, quando são boas, devem ser respeitadas e devemos dar-lhes um fim digno.Seria muito difícil continuar com este tópico, transmigrar para outro lugar. A proposta de uma segunda temporada não chegou para mim, disse.

Com relação ao fim de ‘Amar a muerte’, Angelique Boyer disse que o público ficará muito surpreso e que até ela teve dificuldades para gravar as últimas cenas. “Haverá um final inesperado, é algo que pelo menos eu não esperava e me levou muito trabalho para gravá-lo. Eu não posso falar sobre isso, mas acho que as pessoa ficarão muito surpresas “, disse ela.

Deve-se notar que outras séries de TV da Televisa como “Mi Marido Tiene Más Família” ” La Piloto 2″ e “Por amor sin Ley” retornaram à tela com uma segunda temporada devido ao seu sucesso. ” Amar a muerte ” é atualmente um dos programas mais assistidos na televisão mexicana como Univision, onde é transmitido quase em paralelo com o Las Estrellas.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página