quarta-feira, junho 3, 2020

Últimas Notícias

Saiba tudo que acontece no final da novela A Escrava Isaura

A Escrava Isaura se tornou um marco na dramaturgia da RECORD TV. A história, baseada na obra de Bernardo Guimarães, escrita por Tiago Santiago e direção de Herval Rossano, figurou entre grandes produções brasileiras com sucesso de crítica e audiência. Está e a quarta reprise da novela na televisão brasileira.

Resumo do Último Capítulo:

O Coronel Sebastião Cunha pede perdão a Rosa e pede que ela tome conta de sua fazenda, enquanto viaja com Gioconda em lua de mel. A Guarda Nacional propõe um acordo aos quilombolas, mas eles não aceitam. No tribunal Serafina aguarda o início da sessão, acompanhada de Margarida e Flor de Lis. Durante o julgamento todas as testemunhas, são chamadas para depor.

Diante do sofrimento de Isaura, Belchior resolve contar toda a verdade sobre a morte de Leôncio. Francisco é o verdadeiro assassino. Serafina desespera-se ao perceber que o senhor Chico, está na posse das sua jóias roubadas por Leôncio. O Juiz dá ordem de prisão ao senhor Francisco, por roubo e assassinato. Isaura e Álvaro casam-se. Tomásia e Miguel adotam várias crianças. Sebastião e Gioconda, Henrique e Aurora partem em lua de mel para a Europa, deixando Rosa com a fazenda. Diogo e Helena vão para Petrópolis.

Geraldo e Malvina começam uma nova vida em São Paulo. Branca continua internada no sanatório, completamente demente. Estela descobre que o seu marido está vivo e casou-se com uma índia. O senhor Chico será enforcado. Rosa desespera-se ao saber que André vai deixá-la, para viver como chefe do quilombo. Nasce o filho de Leôncio e Branca. É proclamada a abolição da escravatura. Isaura e Álvaro vivem felizes com os seus filhos, netos e bisnetos.

Finais Alternativos:

No último capítulo exibido originalmente em 29 de abril de 2005, o assassino foi o capataz Chico, vivido por Jonas Mello.

Em 2006 a trama foi exibida novamente, desta vez trazendo uma versão mais ‘pesada’ e Rosa foi a assassina desta vez.

Em 2007, ‘A Escrava Isaura’ foi reprisada pela terceira vez e um novo assassino foi nomeado, sendo que desta vez, o culpado pela morte de Leôncio foi o Seu Belchior.

Em 2015, foi a vez do canal Fox Life exibir a trama e para grande surpresa do público, a trama contou com um novo assassino, ou melhor, assassina, pois a culpada desta vez foi Malvina, ex-mulher de Leôncio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Noticias

6,956FansLike
16,383FollowersFollow
8FollowersFollow
1,140FollowersFollow

Mais Conteúdo Para Você

Eliza termina definitivamente com Jonatas por causa de concurso em Totalmente Demais

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) dirá para Jonatas (Felipe Simas) que o relacionamento deles tem prejudicado seu desempenho...