Saiba tudo sobre o final da novela “A Que Não Podia Amar”

1
Foto do casamento de Rogério e Ana Paula em "A Que Não Podia Amar"

Nesta terça-feira (12), chega ao seu último capítulo uma das novelas mexicanas mas vista e de maior sucesso do SBT.Nesta reta final o canal o canal de Silvio Santos fez bastante cortes deixando a história bem acelerada.Mas mesmo assim a trama não perdeu seu encanto.

No final vamos ver o como será o castigo dos vilões que tantos fizeram maldades em “A Que Não Podia Amar“, e conheceremos o desfecho trágico de Gustavo (José Ron), o casamento de Ana Paula (Ana Brendas Contreras) e Rogério (Jorge Salinas).

Foto do casamento de Rogério e Ana Paula em “A Que Não Podia Amar”

RESUMÃO ESPECIAL DO ÚLTIMO CAPÍTULO:

Márcia diz a Ulisses que vai ficar em São Gabriel, assegura que o ama e os dois se beijam. A polícia prende Rosaura, ela suplica a Ana Paula que a ajude, pois tudo o que fez foi pelo seu bem-estar. Cíntia diz a Bruno que precisa voltar para a fazenda para se vingar de todos e pegar um dinheiro.

Rosaura tenta chantagear emocionalmente a todos para que a libertem, ela confessa a Rogério que por culpa de Bruno ele não pode voltar a caminhar, pois o advogado lhe injetou um medicamento.

Dany decide ir para a capital para continuar com o negócio de móveis, diz a Ana Paula que é o melhor, pois no povoado tudo a faz lembrar de Miguel, ela apoia a decisão da amiga.

Maria visita Rosaura na cadeia, a aconselha que pense nas coisas e se arrependa de coração, esta lhe pede que trate de compreender sua ambição, pois sempre foi muito pobre, queria que seus sobrinhos tivessem o que ela não teve.

Ana Paula procura a Gustavo para dizer que ama Rogério e não quer continuar iludindo o engenheiro, ele fica muito triste e diz que isso não é justo porque os separaram e ele ainda a ama. Ana assegura que lhe dói muito, Gustavo lhe pede que seja feliz e avisa que irá embora para longe.

Bruno diz a Cíntia que o que vão fazer é muito perigoso, mas ela diz que sabe por onde entrar na fazenda sem que os vejam. Ana surpreende Marquinho na fazenda, ela confessa a Maria que decidiu dar outra oportunidade para Rogério, enquanto isso Gustavo informa que como combinaram, ele irá se afastar e permitir que o fazendeiro seja feliz com Ana.

Cíntia e Bruno conseguem entrar no escritório de Rogério, procuram as certidões de propriedade, ela pede que ele pegue o dinheiro do cofre, enquanto isso ela colocará fogo na fazenda, pois se não pode desfrutá-la, ninguém poderá. Quando o advogado consegue os documentos, ele sai do escritório e deixa Cíntia presa; ela acende o fogo e só depois percebe que ficou presa.

Bruno rouba o dinheiro, mas é surpreendido por Gustavo e Rogério, Gustavo briga com o advogado e a pistola dispara, enquanto isso Cíntia tenta escapar do fogo.

Gustavo fica gravemente ferido, Rogério consegue pegar a arma e aponta para Bruno para que ele não fuja, Gustavo pede a Ana Paula que cuide de sua filha e lhe prometa que vai ser feliz, repete que a ama e morre em seus braços.

Marquinho fica muito assustado ao descobrir que Cíntia está presa no incêndio. Hugo a tira inconsciente, ela fica desfigurada pelas queimaduras. Ana Paula diz a Rogério que quer adotar Maria, mas ao seu lado, este lhe agradece por ter o perdoado.

Foto do casamento de Rogério e Ana Paula em “A Que Não Podia Amar”

Ana Paula e Rogério informam a Marquinho que serão uma família feliz ao lado de Maria, nesse momento chega Vanessa para pedir perdão. Ela pede a Ana Paula que lhe dê a oportunidade de poder tratá-la como irmã. Cíntia entra no banheiro e fica histérica ao ver grande parte de seu corpo queimado, prefere morrer a viver assim. Ana Paula visita Rosaura na cadeia, lhe informa que é feliz ao lado de Rogério e que já a perdoou porque não quer viver com ódio nem rancor, ela diz que agora valoriza muito sua vida.

Na cadeia, Bruno é assediado sexualmente por um preso, que lhe oferece segurança em troca de “favores”. Vanessa entrega a Ana Paula sua metade na herança, pois é o que seu pai queria, ambas se abraçam, mas são interrompidas por Dany.

Rogério pede a Maria que o entregue no altar como sua mãe, pois assim a considera, enquanto que Vanessa e Dany são as madrinhas de honra de Ana Paula. Numa cerimônia emotiva, Ana Paula e Rogério se casam diante dos olhos de Deus, em frente a todos os convidados eles juram amor eterno. Fim.

Foto do casamento de Rogério e Ana Paula em “A Que Não Podia Amar”

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.