Said decide pedir desculpas a Jade em O Clone

Publicidade

Aqui você vai conferir o resumo diário da novela “O Clone”. Exibida pela Globo em 2001/2002 e está sendo reprisada pelo Viva desde o dia 09 de dezembro de 2019 na faixa das 13h30 e 23hs.

A trama assinada por Glória Perez conta a história de amor entre Lucas (Murilo Benício) e Jade (Giovanna Antonelli), que começa na década de 80, no Marrocos, e se estende ao Rio de Janeiro, até quase vinte anos depois.

Saiba tudo que acontece no capítulo 64 da novela “O Clone” no dia
20 de Fevereiro de 2020:

A platéia se agita para a luta. Latiffa fica com ciúmes de Noêmia. Albieri fala de Lucas e Said observa Jade. Ela se aborrece com o marido e vai embora. Quando Vitor domina a luta, Jura sobe no ringue e dá uma bastonada na cabeça do lutador. Xande vence. Dalva recrimina Lucas por ter batido na mulher. Yvete vai procurar Lucas. Said pede desculpas a Jade. Xande desmonta ao ver Karla saindo com Vitor. Ao dar de cara com Yvete na sala de sua casa, Leônidas sai correndo. Yvete sai gritando atrás. Maysa acha que ela é uma das amantes de Lucas. Albieri entra em conflito ao saber do primeiro clone humano. Ali decide ir ao Brasil. Mel pergunta ao pai sobre as amantes. Leônidas assume que a mulher que gritava queria falar com ele. Lobato estranha o comportamento de Carol. Lucas reage ao saber que Albieri se encontrou com Jade.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página