Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos da novela “O Clone“, no VIVA, Said (Dalton Vigh) vai acabar se arrependendo de ter feito um acordo com Zein (Luciano Szafir). O dono da boate Nefertiti considerado como a “maldição de faraó” após se casar com Jade (Giovanna Antonelli) acaba se apaixonando de verdade pela a sobrinha de Ali (Stênio Garcia).

Zein dificultará as coisas para Said e fará um acordo com sua nova esposa. A armação de Said seguiu os costumes muçulmanos, que professam que, após o terceiro pedido de divórcio feito pelo marido, este só poderá ter a mulher de volta se ela se casar de novo. E, nestes casos, geralmente o marido arranja um amigo para se casar com sua então ex-esposa por um ou dois dias. Só que Said não vai gostar nada ao saber que o amigo fica enrolando para não devolver Jade.

Leia Também: Ludovico e Ana se casam para o desespero da cidade de Ventura em Chocolate com Pimenta

Confira o que vai acontece também neste capítulo:

Jade coloca o conteúdo do frasco na bebida de Zein. Ele troca os copos. Jade dorme. Lucas desiste de esperar e deixa recado com Yvete. Ranya fica feliz ao saber que agora Jade será a segunda esposa. Amim está interessado na noiva que Abdul já arranjou para ele. Samira não quer nem saber. Leônidas se encontra com Yvete. Xande pede explicações a Mel, mas ela só quer dormir. Raposo atende Lidiane fingindo ser guru. Jade pede que Zein não a devolva para Said

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.