Alexia (Deborah Secco) acabará se tornando vítima da intensa fúria de Ermelinda (Grace Gianoukas) em Salve-se Quem Puder (Globo), após ser flagrada aos beijos com Renzo (Rafael Cardoso), a atriz será humilhada pela mulher, a mãe de Zezinho (João Baldasserini) dará um tapa no rosto da ruiva e a expulsará de casa e acusará a mocinha de ser uma safada.
Tendo o auxílio de Alejandro (Rodrigo Simas), o caipira seguirá a prima de Alan (Thiago Fragoso) até o hospital de crianças em que ela estará com o patrão por conta da fundação que o bonitão quer abrir no local, a secretária verá o homem brincar com as crianças e ficará emocionada com a cena, com isso ela se entregará para o sócio da Labrador e deixará ele a beijar. Zezinho irá flagrar tudo dentro do carro e caminhará cheio de raiva em direção a ex-namorada, “Eu posso explicar. O que cê viu, se é que viu, não é nada do que cê tá pensando… Se é que tá pensando… E”, tentará se justificar ela, “Ocê vai explicar tudo, má é lá em casa! Vamo logo e num piora o que já tá ruim!”, ordenará o bruto que arrastará a protagonista até o veículo. Já em casa, Alexia pedirá para conversar a sós com o homem, mas ele se negará e chamará todos para a conversa, Ermelinda ficara furiosa ao ouvir sobre a situação e tomará uma drástica atitude.
- Leia Também: Salve-se Quem Puder: Dominique paga caro pelos seus atos e limpa privada com a língua na prisão
“Ocês me dão licença, mas eu preciso dizer uma coisa para essa aí. Dizer não, fazer!”, anunciará a senhora que se aproximará da protegida e lhe dará um tapa na cara, Zezinho reclamará com a mãe por usar de violência e Alexia pedirá calma à senhora, “Calma nada! Que eu estou entalada na goela! Eu não quero mais ocê perto de mim, do meu filho e nem das meninas. Ocê vai embora e nunca mais volta! Vai fazer as malas, agora”, concluirá a protetora do caipira.