Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) irão passar um perrengue enorme e sofrerão as consequências de suas decisões em Salve-se Quem Puder (Globo), enquanto tentam achar provas para expor o bando de Dominique (Guilhermina Guinle) as protagonistas serão desmascaras pela polícia federal.
As mocinhas irão se dar muito mal, as testemunhas da morte do juiz Vitório (Ailton Graça) estarão na busca intensa por pistas que comprovem quem é o verdadeiro chefe da organização criminosa internacional, porém a Polícia Federal interromperá o plano do trio no momento em que os agentes descobrirem que elas saíram da cidade de São Judas do Norte para viverem na zona leste de São Paulo. Visivelmente irritada a consulesa Adriana (Ana Carbatti) fará uma reunião virtual com Alexia, Luna e Kyra, “Não tem o que explicar, Alexia. Já está evidente que vocês quebraram as regras do Programa de Proteção. E se quiserem continuar sendo protegidas, vão ter que aceitar as nossas condições”, começará a mulher.
- Leia Também: Descubra qual será o momento que Luna revela que é filha de Helena em Salve-se Quem Puder
“Eu estou com medo de perguntar, mas quais seriam essas condições?”, perguntará Kyra bastante nervosa, Adriana acabará com qualquer possibilidade do trio solucionar o crime, “As três vão mudar de nome de novo. E é óbvio que não vão poder continuar em São Paulo. Vai cada uma para um estado diferente, com outras famílias”, concluirá ela.