Dominique (Guilhermina Guinle) sofrerá as consequências e será encurralada por Hugo (Leopoldo Pacheco) em Salve-se Quem Puder (Globo), o empresário ficará furioso com a investigação de Ivo (Ricardo Duque) e acabará desconfiando que a vilã tenha deixado testemunhas do assassinato do juiz vivas, deste modo o chefão a obrigará a exterminar o policial e exigirá ver o cadáver.
Hugo chamará a mau-caráter e exigirá que ela fale se uma das protagonistas sobreviveu, “Como você tem coragem de insinuar uma coisa dessas? Eu já disse mil vezes, Hugo. Aquelas garotas morreram em Cancún! Morreram!”, gritará a advogada, o pai de Téo (Felipe Simas) não acreditará nas palavras da mulher e lembrará ela que as autoridades mexicanas conseguiram um retrato falado dela. “É óbvio que só pode ter sido uma das três… Ou as três”, dirá o ricaço sem nem desconfiar que Luna (Juliana Paiva) estará debaixo do seu teto a todo o momento, a tia de Renzo (Rafael Cardoso) tentará enganar seu chefe mas Hugo não a ouvirá, com isso o vilão voltará a desconfiar sobre o que realmente aconteceu no México depois da morte do juiz Vitório (Ailton Graça).
O pai de Micaela (Sabrina Petraglia) não acreditará nos discursos da sua aliada e a colocará contra a parede, “Para de mentir, Dominique! Cê disse que elas foram mortas. Foi você que matou? Cê viu os corpos?”, exclamará o homem, a loira ficará em choque e para não ser punida fingirá que jogou as supostas vítimas no mar. “O fato de esse Ivo Mantovanni cuidar do programa de proteção é só uma coincidência”, dirá a advogada, “Tomara. Tomara mesmo! Muita gente me pagou pra dar uma prensa naquele juiz… Políticos, empresários… E ninguém contava com a morte dele”, falará o bandido. Como resultado a vilã arrumará mais um problema para sua conta e assegurará ao patrão que matará o policial, “Acho bom. Só que o corpo desse sujeito eu quero estampado na primeira página do meu jornal! Pra ter certeza que ele morreu. Entendido?”, concluirá Hugo.