Helena (Flávia Alessandra) começará a suspeitar de que viu Mário (Murilo Rosa) e deste modo começará a investigar em Salve-se Quem Puder (Globo), além disso o Chef descobrirá a suspeita que ela quer manter ele longe da sua família, pensando nisso o pai de Luna (Juliana Paiva) irá até o Empório interrogá-la e acertar suas contas com a loira, já a empresária ficará perplexa ao presenciar o ex-marido vivo.
Tudo começará quando Mário começar a trabalhar na cozinha de um hotel em São Paulo, sem nem desconfiar o cozinheiro acabará se aproximando de Helena, será justamente em um encontro de negócios que a empresária terá a sensação de que viu o rapaz, o amigo de Juan (José Condessa) terá um almoço de trabalho em um dos restaurantes do Empório Delícia e será reconhecido pela madrasta de Téo (Felipe Simas), a mulher ficará transtornada e confusa já que pensa que ele e a filha foram mortos no México e desta forma ela colocará um detetive atrás dos dois.
Na sequência os dois acabarão se cruzando e Helena dará de cara com o seu amor do passado, a empresária ficará branca e por pouco não desmaiará, “Não pode ser! Não pode!”, dirá a moça desesperada. Os seguranças aparecerão e tentarão tirar Mário do local mas ela impedirá e dirá que vai recebê-lo, em seu escritório os dois colocarão a conversa em dia e irão dizer sobre tudo o que ocorreu anos atrás e dessa forma ambos terão que se reconciliar pelo bem de Luna.