Depois de acabar se afastando de Téo (Felipe Simas), Luna (Juliana Paiva) começará a se envolver com Alejandro (Rodrigo Simas), a sua grande e arrebatadora paixão do passado da qual fez ela mudar completamente em Salve-se Quem Puder (Globo), porém o envolvimento dos dois irá durar pouco tempo pois a mexicana perceberá que gosta verdadeiramente do enteado da sua mãe.
Depois de um tempo Téo se mostrará surpreso ao descobrir que a mocinha da qual ele salvou no México, é filha biológica da sua madrasta, “A Luna, a minha filha que eu achava que tinha sido assassinada por minha causa, é a garota que você tentou salvar no furacão. Ela mesma me confirmou tudo”, falará Helena (Flávia Alessandra) ao revelar a verdadeira identidade da jovem para o rapaz.
“Eu vou precisar de um tempo pra me acostumar com tudo isso. Que Fiona é Luna, que é a garota que eu tentei salvar. Naquela noite, era tanto vento no meio da tempestade, que eu não consegui ver o seu rosto”, concluirá Téo que terminará a novela ao lado da filha de Helena.