sábado , 23 novembro 2024
Ínicio Notícias Salve-se Quem Puder: Verônica se infiltra no escritório de Micaela e a ameaça com arma

Salve-se Quem Puder: Verônica se infiltra no escritório de Micaela e a ameaça com arma

797
Cenas da novela 'Salve-se Quem Puder' (Globo)
Cenas da novela 'Salve-se Quem Puder' (Globo)

Micaela (Sabrina Petraglia) passará por um enorme sufoco nas garras de Verônica (Marianna Armellini) em Salve-se Quem Puder (Globo), a vilã irá querer se vingar da moça já que acredita que ela foi a responsável pela morte do seu pai, mas nada sairá como o conforme pois seu alvo resolverá fazer uma viagem para os Estados Unidos e a megera ficará sabendo da novidade e enlouquecerá, com isso a morena decidirá adiantar sua vingança e colocará uma arma na cara da mulher.

Verônica acabará descobrindo que Micaela estará indo fazer pós-graduação na Universidade Harvard e com medo de não conseguir vingar a morte do seu pai a vilã resolverá tirar a vida da moça o mais rápido possível, a mau-caráter conseguirá uma arma e irá até o Empório Delícia depois do expediente, Micaela estará em sua sala e Verônica dirá, “Posso entrar, princesinha?”, sem desconfiar de nada a jovem falará para ela entrar. Não demorará muito para a víbora mostrar suas garras e Micaela abrirá a porta do escritório para que a amiga doida saia, porém ela a empurrará no chão e trancará a porta, a mocinha indefesa tentará se levantar mas a megera pisará nela e gritará para ela ficar no chão. Na sequência vilã pegará uma foto do seu pai e questionará se ela sabe de quem se trata.

Micaela responderá e dirá que não está entendendo nada, com isso Verônica explicará que seu pai salvou a mocinha de ser atropelada quando criança mas que acabou morrendo no acidente, com o objetivo de se livrar das mãos da vilã a jovem dirá que não teve culpa e que sente muito pelo ocorrido. Enlouquecida a mau-caráter pegará a arma e apontará para a moça que irá implorar para que ela não faça nada, com extrema frieza a sem coração ordenará que a irmã de Téo (Felipe Simas) se ajoelhe e então ela dirá, “Pede perdão, sua vaca!”. Sem escolhas Micaela pedirá perdão aos prantos, “Perdão, Verônica, perdão! Nunca foi minha intenção, perdão, perdão!”, sem dó, Verônica irá engatilhar o revólver e falará, “Infelizmente, Micaela, o seu pedido de perdão chegou tarde demais. Adeus”.

Compartilhar: