Na lua de mel de Álvaro e Samanta, os dois acabam tendo uma briga feia em “Contigo Sim“. Samanta sai sem dizer nada ao marido e ao retornar, ela lhe dá um ultimato: “Quem é a mulher que apareceu na igreja?”. Samanta admite que já a tinha visto antes no hospital. Álvaro continua negando.
Samanta pergunta o que ele tem a ver com essa mulher e ele nega. Ela nota que ele está nervoso e pergunta por que ele está assim. Álvaro fala que está nervoso porque o casamento deles começou com o pé esquerdo e que a aparição dessa mulher pode acabar com tudo que eles construíram. Álvaro fala que passou a tarde toda procurando por ela e quase esteve a ponto de chamar a polícia.
Samanta mais uma vez pergunta: “Conhece a mulher que apareceu na igreja?” e pede que ele jure pela vida de Clarinha. Álvaro acaba por confessar que a conhece. Samanta começa a bater em Álvaro e ele fala que ela foi sua namorada. Samanta começa a quebrar as coisas no quarto e gritando. Álvaro fala que Ângela está obcecada por ele. Samanta fala que ele está mentindo e ele confirma que ela é passado.
Veja também:
Danilo Carrera, vilão da novela ‘Contigo Sim’! Veja fotos do ator bonitão super ousadas
Conheça Brandon Peniche, o galã que conquista em “Contigo Sim” e traz o legado de um pai ator
Nova novela Contigo Sim do SBT aborda união civil entre Homossexuais e adoção de criança com HIV
Álvaro fala que ela foi até o hospital para fazer um escândalo e que eles se conheceram em um bar. Samanta se acalma e começa a beber. Álvaro fala que nunca teve a intenção de magoá-la. Ela pede que ele saia do quarto e Samanta toma uns remédios.
No dia seguinte, Geraldo manda uma mensagem para a filha e comunica que chegou em sua casa uma intimação para Álvaro, de uma tal de Ângela Gutiérrez e pede que eles voltem o mais rápido possível. Samanta mostra a mensagem a Álvaro. Ele continua mentindo para Samanta e ela exige que eles voltem imediatamente. Na rodoviária, Álvaro é levado preso e Samanta descobre a bigamia do marido.