Samantha!, nova comédia nacional da Netflix com Emanuelle Araújo estreia nesta Sexta-feira (6)

Publicidade

A Netflix liberou nesta sexta-feira, 6/7, a primeira temporada completa da sua mais nova série brasileira, a comédia “Samantha!”. Anunciada originalmente em setembro de 2017, a produção com ar nostálgico possui um total de 7 episódios de cerca 30 minutos cada.

Samantha! é uma história criada por Felipe Braga e interpretada por Emanuelle Araújo (e por Maria Eduarda em flashbacks dos anos 1980), a cantora e apresentadora do infantil Turminha Plim Plom já foi considerada a criança mais amada do Brasil e chegou a se apresentar para um Maracanã lotado.

A série conta a história de uma ex-celebridade mirim da década de 1980 que caiu no esquecimento após entrar na adolescência e tenta retornar aos holofotes com planos absurdos. Samantha é casada com Dodói, um ex-jogador de futebol que acabou de voltar para casa após passar mais de dez anos na prisão e, juntos, eles têm dois filhos cheios de TOCs, Cindy e Brandon.

Vale lembrar que a série conta com participações especiais de ícones dos anos 1980, como a atriz Luciana Vendramini e a cantora Gretchen, destaque também para Daniel Furlan.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página