Sampaio acusa Murilo dos assassinatos e o leva para delegacia em “Ó Sétimo Guardião “

Na novela “O Sétimo Guardião” o delegado Sampaio (Marcelo Novaes) está com bastante trabalho, desde que foi nomeado a nova autoridade de segurança da cidade Serro Azul. O moço irá surpreender Valentina (Lilia Cabral) ao chegar ao casarão:

“Vim na qualidade de delegado. Cadê o Murilo?”

A empresária avisa que Murilo (Eduardo Moscovis) está na fonte e Sampaio segue sozinho para o local. Murilo fica furioso com a visita do delegado, que deseja saber:
“Onde você tava na noite da morte do Feliciano?”

Murilo debocha de Sampaio e avisa: “Não tenho nada a dizer.”

O delegado ameaça ameaça levar Murilo para a delegacia e o clima entre os dois fica mais estremecido. Murilo avisa que estava acompanhado no dia do assassinato, e Sampaio zomba: ‘Vai querer dizer que, quando Feliciano bateu as botas, você estava com a Valentina?”

A madame surge no meio da conversa e confirma a versão de Murilo:
“E estava mesmo! Por quê? Algum problema?”

Mas Sampaio não se convence a diz que os dois estão de armação. Para piorar a situação, ele decide tomar uma medida mais firme em relação a Murilo:

LEIA TAMBÉM:  Mais uma vez Régis mente e engana Maria da Paz, em 'A Dona Do Pedaço

“Já sei que você e Feliciano andaram discutindo por causa desta senhora… E isso faz de você suspeito pela morte dele! Me acompanhe até à delegacia!”

E Mais:

Afrodite (Carolina Dieckman) está desesperada porque descobriu que está grávida de Nicolau (Marcelo Serrado). O dono do quiosque fica sabendo da novidade ao flagrar uma conversa da esposa com Milu (Zezé Polessa). Cheio de ignorância, ele pega a esposa pelo braço e exige saber:
“Você está grávida, é isso?”

Para acabar com a truculência de Nicolau, Milu se adianta e confirma a gravidez de Afrodite. Completamente passado, o homem pergunta:
“De quem é esse filho?”
Irada, Afrodite esbofeteia o marido: “Seu nojento!”

LEIA TAMBÉM:  Fabiana, fica contente ao saber que Camilo  está investigando sua irmã, em 'A Dona Do Pedaço'

Ainda assim, Nicolau insiste em saber de quem é o filho que Afrodite está esperando. Em uma explosão, ela assume que o filho é dele e logo sai correndo pelas ruas de Serro Azul. A loira chega na sua casa aos prantos e passando muito mal. Rivalda (Giulia Gayoso) corre para chamar o doutor Aranha (Paulo Rocha), que prontamente chega para socorrer a gestante.

“A princípio está tudo bem. Sua pressão voltou ao normal, mas precisa redobrar os cuidados, Afrodite. Com você e com esse bebê”, avisa

Nicolau chega bem na hora e começa a sonhar com um filho menino. A conversa acaba irritando Afrodite, que logo explode com o marido. Aranha interrompe a discussão e avisa que é importante a dona de casa ter uma gestação tranquila.

“No que depender de mim, Afrodite não vai ter nenhum aborrecimento”, avisa Nicolau.

“E não vou mesmo. Porque nos próximos dias não quero nem ver a tua cara”, avisa Afrodite.

LEIA TAMBÉM:  Rock tenta alertar Maria Da Paz sobre a filha, mas é ignorado por ela, em 'A Dona Do Pedaço'

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais

Deixe sua opinião abaixo! Super Beijo!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.