Gostou? Compartilhe

Em “O Sétimo Guardião” Valentina (Lilia Cabral) vai buscar uma forma de conseguir se apropriar da fonte milagrosa mas a vilã esperta como ela é conseguirá descobrir um dos segredos do gato León.

Furiosa com o gato do falecido Egídio (Antonio Calloni), Valentina ficará impaciente e pedirá para seu capanga matar Léon. Sampaio (Marcello Novaes), então obedecerá ordens da patroa e irá tentará capturar diversas vezes o gato, e quando o capanga finalmente consegue pegá-lo, ele ficará chocado com detalhe que antes ele não havia percebido e assim ligado um fato com o outro, ao ver a marca em León, dessa forma deixa o animal fugir e vai rapidamente contar o que descobriu a vilã.

Segundo o site Tv Foco antes que Valentina brigue com ele por não ter cumprido suas ordens ele a questionará:

“Sabe a marca que o Gabriel (Bruno Gagliasso) tem nas costas?”, se sentindo entediada e achando que o seu funcionário é um completo incompetente ela fará pouco caso da conversa.

“Eu pari Gabriel, aquela marca é de nascença. Como é que não vou saber?”, dirá.

“O gato tem uma igual. Tem mais! Tinha gente nessa cidade atrás de alguém com uma marca dessas nas costas “, revelará deixando a empresária com a pulga atrás da orelha. Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião mostrará que Gabriel será um verdadeiro empecilho para sua mãe, ele tomará o lugar do pai e será o guardião mor da fonte.

Para quem não sabe, na verdade, León é um homem que está enfeitiçado e sua história foi trágica, ele é pai de Luz (Marina Ruy Barbosa).

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.