Samuca desconfia das verdadeiras intenções de Amadeu e teme pelos Sabino Machado em ‘O Tempo Não Para

No capítulo desta Segunda (24) em ‘O Tempo Não Para‘, Samuca (Nicolas Prattes) ira procurar Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) após o malvado ter comprado a Criotec.

Como o vilão está com um problema de saúde grave e sem cura causado por anos de fumo, Amadeu por se sentir solitário diz que deseja congelar a si mesmo até que seja encontrado um tratamento eficaz para a sua doença.

Mas Samuca irá desconfiar das verdadeiras intenções do vilão e teme pelos Sabino Machado, já que ele está bem próximo dos descongelados.

“Quanto o senhor pagou pela Criotec? Eu posso pagar tudo que o senhor investiu, e mais um pouco”, oferece Samuca.

“O conhecimento não tem preço. Tudo aquilo é meu agora. As pesquisas, as instalações. Tudo. A empresa está à minha disposição. Reduzi o quadro de funcionários à metade. Comprei maquinário, tecnologia de ponta. Trouxe técnicos de Israel, dos Estados Unidos. Sou a cobaia de mim mesmo”, argumenta o homem.

O vilão se inspirou na história da família que foi congelada acidentalmente. Sabendo que as formas possíveis de congelamento na Criotec são diferentes da natural, Samuca está apreensivo sobre suas verdadeiras intenções.

“Eu quero que o senhor saiba de uma coisa. Eu vou usar todos os meus recursos para proteger a Marocas e a família dela”, avisa Samuca.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página