InícioNovelasSamuca faz uma grande surpresa para Marocas voltando ao século XIX em...

Samuca faz uma grande surpresa para Marocas voltando ao século XIX em “O Tempo Não Para”

-

No capítulo desta Quarta (21) de “O Tempo Não Para” os congelados voltaram para século XIX, ou seja vão voltar  novamente ao passado como foi o início da novela.

As coisas vai acontecer quando Samuca (Nicolas Prates) tenta conquistar a centenária fazendo a sua família se vestir com as roupas da antiguidade e ele também aparece com a caracterização da época, para pedir a personagem em casamento. Na casa dos Sabino Machado, estarão lá os congelados Dom Sabino, dona Agustina (linda e sóbria), com as filhas Nico e Kiki.

Segundo o site Tv Foco estarão também os ex-escravos, Cesária, Menelau, Cairu, Damásia, Cecílio, Teófilo e até o Pirata (de gravatinha). Todos estão vestidos com as roupas do passado, mas os ex-escravos estão vestidos elegantemente pela primeira vez, com as roupas da época, bem à vontade, lindos felizes, segundo o roteiro.

Além deles, Carmen também está ali, vestida como no século 19, deslumbrante e decotada (ao contrário de Agustina), e Marocas aparece, seguida por Miss Celine, tomando o maior susto. “Mas… o que está acontecendo aqui?”, questiona a personagem, e o pai afirma que eles voltaram ao passado.

Sorrindo, ele afirma: “Nós voltamos, Marocas… Estamos em nossa época outra vez, como você pode ver”. “É um milagre”, diz a mãe, feliz, quando Nico chama Samuca: “Pode vir!”. “Já são horas!”, diz Kiki, e o rapaz entra, se revelando, também em roupa de época, elegante, com cartola na mão, sorrindo.

“Samuca?!”, questiona Marocas, assustada. Samuca então se aproxima dela e diz: “Marocas… Eu aprendi muito com o seu tempo… Sei que você também aprendeu com o meu… E nós dois, juntos, aprendemos a amar… Essa foi a melhor maneira que eu encontrei de provar esse amor imenso que eu sinto por você”.

“Como se estivesse em 1886, eu peço que você seja minha companheira… nesse fim de século 19… por todo o século 20 e para além do século 21… pelo resto de nossas vidas”, declara ele, que se curva diante de Marocas, toma a mão dela, e pergunta: “Aceita se casar comigo?”.

Marocas  terminará o capítulo de hoje em choque com a novidade.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaques

Você não pode copiar o conteúdo desta página