Samuca irá  invadir a Criotec e tirar Marocas do local em “O Tempo Não Para”

Em “ O Tempo Não Para “ doutora Petra (Eva Wilma) vai voltar para estudar os “congelados”. Ela descobre que eles estão infectados com um vírus que está inerte, mas que se despertar, pode provocar uma doença séria. A cientista convoca Helen (Rafaella Mandelli) e Mateus (Rafael Vianna) para ajudá-la na missão de levar os congelados até a o Criotec. Teófilo (Kiko Mascarenhas) é o primeiro a ser sequestrado por eles. Depois é a vez de Marocas (Juliana Paiva) voltar a ficar sob os cuidados da equipe.

“É algo latente, que deve estar adormecido há séculos no organismo. O que a gente já sabe que é esse vírus provoca a variação de uma doença que foi erradicada nos anos 70 do século passado, a varíola”, diz a psiquiatra a Marocas.

Para obrigar os congelados a se entregarem, Petra espalha que eles têm uma doença contagiosa e todos são proibidos de frequentar lugares onde iam.

E Mais…

Samuca prova seu amor por Marocas

Samuca (Nicolas Prattes) vai provar para sua amada Marocas (Juliana Paiva) que seu amor e muito grande.O rapaz irá invadir a Criotec e tirar a moça do local. Na verdade ela foi confinada por ser portadora do mortífero vírus da varíola, doença de alta letalidade e que foi erradicada do planeta em 1978.

Logo após Helen (Rafaela Mandelli) dizer a esposa de Samuel que ela é portadora do vírus perigosíssimo.O jovem entra na Criotec e decidi tirar Marocas de lá.Ele se mostra descontrolado, e ainda ameaça fazer um escândalo, mas de uma forma o rapaz consegue libertar a esposa do local.

Assim que o casal se encontram a sós Marocas conta tudo o que ouviu de Helen, o jovem não entende exatamente do que se trata e fica a especular que tipo de vírus pode ser esse que sua amada tem. Se sentindo abalada a moça pede ao marido para evitarem qualquer tipo de contato físico, até mesmo com as mãos.

Mas Samuca não quer ficar distante da bela moça mesmo que seja por causa de um vírus,então ele rejeita a ideia de Marocas e diz.

“A gente é um só. Lembra?”, recorda o rapaz se negando a aceitar a proposta e dando um beijo na mulher.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

COMENTAR:

Deixe sua opinião abaixo! Super Beijo!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.