Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos da novela Êta Mundo Bom, em reprise no Vale a pena ver de novo, Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão) se envolverão cada vez mais e começarão a fazer muitas maldades e pilatragens na novela da Globo.

Os vilões estão cada vez mais próximos um do outro. No ateliê, depois de ver o quadro de Filó nua, a megera beija o malandro e revela duas coisas para seu amante. A primeira é que está caidinha por ele; a segunda é que vive como grafina, mas tudo o que consegue é com o dinheiro de sua tia.

Sandra então decide contar a Ernesto sobre as buscas pelo paradeiro do sobrinho da milionária e tenta tramar algo cruel para que Candinho (Sérgio Guizé) nunca seja encontrado: “Devolvê-lo ao rio, de onde nunca deveria ter saído”; dirá a vilã.

Leia Também: 

Pietro se oferece para ser pai do filho de Carolina e ela debocha em Totalmente Demais

Tereza Cristina transa com Pereirinha para se vingar de Renê em Fina Estampa

Ernesto se anima e promete dar uma mãozinha a loira: “Você e seu irmão não saberiam fazer isso. Raptar um rapaz, botar num caixote, jogar no rio. Já eu… Tenho bons amigos. Posso ajudá-la na empreitada”. Ernesto se oferece para ajudar Sandra a capturar o filho de Anastácia (Eliane Giardini).

Êta Mundo Bom’, escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo, com colaboração de Daniel Berlinsky. A novela, foi exibida originalmente às 18h em 2016, foi um grande sucesso em audiência para Rede Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.