Sandra Echeverría de “La Usurpadora” já foi a Jade em “O Clone”

0
Sandra Echeverría e Giovanna Antonelli as Jade de "O Clone"

El Clon” (O Clone) teve Mauricio Ochmann e Sandra Echeverría, foi gravado na Colômbia, EUA. UU. e Marrocos, aqui no Brasil em sua versão original teve como protagonistas Murilo Benício e Giovanna Antonelli.

Interpretada pela carioca Giovanna Antonelli na história original, a protagonista Jade ganhou o corpo da mexicana Sandra Echeverría.El Clon, remake teve 181 capítulos, sempre foi exibida de segunda a sexta na Telemundo. Bem diferente da original, que teve 221 capítulos, sempre de segunda a sábado na Rede Globo.

Jade vs Jade/ El Clon vs O Clone

Jade: a protagonista da versão Brasileira, interpretada brilhantemente por Giovanna Antonelli se chamava Jade Rachid. Já a personagem feita pela mexicana Sandra Echeverría ganhou o nome de Jade Mebarak. Jade (Giovanna) dançava com mais sensualidade, sem ser vulgar. Já Sandra “bailava” um pouquinho menos. Na versão Brasileira, Jade usava apenas véu e burka na cabeça (usando apenas um adereço no cabelo para em cenas de dança). Já Sandra usou um adorno parecido com um bindi (adereço indiano). Na cena em que dançou com a serpente, Sandra usou um vaso com a cobra dentro. Já Giovanna brilhou com a serpente envolvida num véu vermelho.

LEIA TAMBÉM:  Carmem beija Damião para destruir o relacionamento de Elisa na reta final de "Abismo de Paixão"
Jade vs Jade/ El Clon vs O Clone

Atropelamento de Jade: o acidente da personagem foi muito diferente nas duas versões. Na versão Brasileira, Jade (Giovanna) foi atropelada e caiu em frente ao carro. Já no remake, Jade (Sandra) foi jogada muito longe.

LEIA TAMBÉM:  Jade combina com Lucas de esperar ele até o amanhecer para fugirem, "O Clone"

A história não era muito diferente da que o Canal Viva vai começar a exibir a partir de segunda-feira (09).Ao contrário do Brasil a história de amor de Jade e Lucas se passa nos Estados Unidos em Miami.Aqui O Clone teve sua exibição em 2001 e 2002, já na Colômbia transmitida pela a Telemundo o público assistiu a versão do canal em 2010.

Jade vs Jade/ El Clon vs O Clone

El Clon

Após a morte de sua mãe, Jade, uma bela muçulmana, deixa os Estados Unidos para retornar ao Marrocos com seu tio Ali, renomado defensor dos costumes muçulmanos, e sua prima Latifa. Lá ela conhece Lucas, um americano romântico e sonhador que está de férias. O jovem é filho de Leonardo Ferrer, dono de uma empresa de exportação. Ambos são atraídos imediatamente, mas as diferenças culturais e a oposição de suas famílias os impedirão de viver seu amor.

LEIA TAMBÉM:  Said corta o pulso para salvar Jade e ameaça matar Lucas em, "O Clone"

Ali organizará o casamento dela e de sua prima, Latifa, com os sobrinhos de seu amigo Abdul. Enquanto a segunda está feliz com Mohamed, Jade se torna uma jovem infeliz ao lado do obsessivo Said. O destino também não foi tão bondoso com Lucas. Diego, seu gêmeo, morre em um acidente de avião e seu pai o pressiona para tomar seu lugar. Assim, ele se casa com a ambiciosa Marisa, a namorada de seu irmão, e assume os negócios da família.

Abertuta de O Clone

Abertura de El Clon

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.