sexta-feira , 22 novembro 2024
Ínicio Notícias Sandra enfrentará tragédia e maus-tratos em “Renascer”

Sandra enfrentará tragédia e maus-tratos em “Renascer”

951
Cena de Sandra (Giullia Buscacio) desabafando com Dona Patroa (Camila Morgado) em

Nos próximos capítulos de “Renascer“, Sandra (Giullia Buscacio) passará por um momento devastador ao perder seu bebê em um parto de emergência. Além dessa tragédia, a jovem sofrerá maus-tratos por parte da equipe médica, agravando ainda mais sua dor. Em uma cena comovente, Sandra desabafará com Dona Patroa (Camila Morgado), revelando seu profundo sofrimento: “Eu tô me sentindo morta por dentro!”.

Parto de Emergência e Perda Devastadora

A morte do bebê ocorrerá após Sandra presenciar uma intensa discussão entre Egídio (Vladmir Brichta) e João Pedro (Juan Paiva), o que a deixará extremamente abalada e afetará sua gravidez. Sentindo fortes dores, Sandra será levada às pressas para o hospital, onde passará por um parto de emergência. Infelizmente, o bebê não sobreviverá, deixando Sandra devastada.

Maus-Tratos no Hospital

Após a perda, Sandra será conduzida a uma sala de recuperação junto com outras mães que acabaram de dar à luz, onde ela será forçada a testemunhar a alegria delas ao receberem seus recém-nascidos. Este contraste cruel intensificará seu sofrimento, evidenciando os maus-tratos sofridos por uma mãe que acabou de perder seu filho.

Desabafo com Dona Patroa

Algum tempo depois, Dona Patroa chegará ao hospital para ver a filha e a encontrará em um estado de profundo sofrimento. Preocupada, ela perguntará se Sandra está bem e se está sentindo algum desconforto. Sandra, em lágrimas, responderá: “Eu não estou sentindo nada, mãe… É como… Eu estou me sentindo morta por dentro!”.

Diferenças com a Primeira Versão

É importante destacar que, na primeira versão de “Renascer” exibida em 1993, Sandra não enfrentou problemas no parto, e sua filha nasceu saudável, recebendo o nome de “Maria Santa”.

Compartilhar: