Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos da novela Êta  Mundo Bom, depois de pegar o medalhão de Candinho (Sérgio Guizé) , Sandra (Flávia Alessandra) planeja transformar Ernesto (Eriberto Leão) em caipira. A vilã começa a colocar em prática seu plano para a conseguir tirar a fortuna de Anastácia (Eliane Giardini).

Após conseguir que seus comparsas pegue o medalhão de Candinho, a vilã revela para Celso (Rainer Cadete) qual será seu próximo passo: “Ernesto se passará por Candinho”. Sandra garante ao irmão que já tem tudo planejado para enganar a tia em tudo: da certidão de nascimento ao sotaque caipira.

Celso ouvi tudo questiona a irmã megera: “Ernesto transforma-se em Candinho e herdeiro de titia. Casada com ele, será sua herdeira. Mas e eu, fico com o quê?”. E ainda faz uma ameaça à dupla: “Hei de deixar uma carta no meu cofre do banco, contando tudo. Como garantia”.

‘Êta Mundo Bom’, escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo, com colaboração de Daniel Berlinsky. A novela, foi exibida originalmente às 18h em 2016, foi um grande sucesso em audiência para Rede Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.