Sandra usa sua beleza e sedução para se aproximar de Candinho em Êta Mundo Bom

Publicidade

Nos próximos capítulos da novela Êta Mundo Bom em reprise no Vale a pena ver de novo, Sandra (Flávia Alessandra) fica cara a cara com Candinho (Sérgio Guizé), a loira usa de artimanhas para se aproximar do caipira e assim confirmar que ele é o herdeiro da fortuna da sua tia Anastácia (Eliane Giardini)

A megera decide se aproximar do pipoqueiro da praça e conferir de perto o medalhão. Sandra já sabe quem e o caipira e seu nome e Candinho, a loira tem a certeza de que o rapaz é o herdeiro da grana de sua tia. A vilã usa de sua beleza e sedução, e inventa uma desculpa para puxar assunto com o pipoqueiro e chegar perto de verificar o medalhão direito.

Candinho com sua inocência acaba por deixar à loira sedutora ver a jóia e a megera não perde tempo! “Você tem um cordão de ouro no pescoço. Vi sem querer. O que tem dependurado nele? Posso ver?”, pede ela, rapidamente.

Sandra confirma que Candinho é o filho de Anastácia e comenta com Celso (Rainer Cadete) que colocará seu plano em ação com Ernesto (Eriberto Leão).

‘Êta Mundo Bom’, escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo, com colaboração de Daniel Berlinsky. A novela, foi exibida originalmente às 18h em 2016, foi um grande sucesso em audiência para Rede Globo

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página