Santiago sequestra Tufão com ajuda de Carminha e planeja matá-lo em Avenida Brasil

Publicidade

Tufão (Murilo Benício) irá passar por maus bocados ao ser sequestrado por Santiago (Juca de Oliveira) no últimos capítulos de “Avenida Brasil“. O ex-jogador será surpreendido no banheiro do centro comercial durante o anúncio de projeto do Shopping do Divino no bairro, por três bandidos que lhe apontará armas, cumprindo as ordens de Santiago.

Furioso o vilão arquiteta todo plano para sequestrar Tufão. Para dar o golpe de sua vida e obter uma boa grana, o pai de Carminha ordenará seus comparsas sequestrar o ex-jogador de futebol. Os bandidos se infiltrará no grande evento promovido para o anunciar a construção do Shopping Center no Divino. O pai de Jorginho (Cauã Reymond) é pego quando vai ao banheiro e levado do local.

Santiago pede R$ 20 milhões pelo o resgate, porém antes de pagar pelo sequestro, Leleco (Marcos Caruso), Monalisa (Heloísa Périssé), Nina (Débora Falabella), Jorginho e o policial Zenon (Mário Hermeto) procurar por Tufão e vão até a casa do bandido, atrás de Carminha, achando que ela é a responsável pelo sumiço do ex-marido. A família não consegue resolver o problema e resolvem ceder às exigências do sequestrador.

Sem saída, a família cumprirá as ordens dos sequestradores, que inclui a fuga deles num jatinho. Ivana (Letícia Isnard) irá até o banco retirar o dinheiro e Jorginho encontra Nicolau (Rafael Sieg), um dos criminosos, no estacionamento do aeroporto, para entregar o montante. Com o dinheiro Santiago pretende fugir junto com Carminha e matar o ex-marido da filha.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página